Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Romu prende mais um por tráfico de drogas em Paranaguá

AÇÃO FOI NA NOITE DE DOMINGO NO JARDIM SANTA ROSA

Agora Litoral
No Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de domingo (10), Claudinei Mendes, de 37 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 90 buchas de cocaína, além de dinheiro, monitor e câmera usados para monitoramento.

Tudo começou por volta das 21h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, ao se aproximar da residência número 3535, encontrou Claudinei, o qual, ao avistar a viatura se aproximando, fugiu em direção da moradia.

De imediato os agentes fizeram a abordagem e perceberam quando o suspeito dispensou cinco buchas de cocaína, que caíram ao seu lado. Em seguida, os guardas avistaram, pela janela da casa, que em cima de uma mesa havia mais drogas, além de dinheiro.

Os agentes entraram na residência e encontraram mais 85 buchas de cocaína, além de R$ 245 em dinheiro miúdo. Durante as buscas na casa, ainda foi encontrado um monitor, ligado a uma câmera de monitoramento, que registrava a movimentação na rua em frente à residência.

Claudinei foi preso pela Romu

Claudinei Mendes acabou preso em flagrante e foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios