Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Guarda Civil cumpre mandado de prisão no Centro Histórico de Paranaguá

AÇÃO FOI NA MANHÃ DE DOMINGO (10)

Agora Litoral
Um homem que era procurado pela Justiça foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã de domingo, 10, no Centro Histórico de Paranaguá. A ação ocorreu quando o suspeito saía de uma pensão na Rua Conselheiro Sinimbu.

Por volta das 8h30, uma equipe da GCM estava em patrulhamento de rotina, quando, nas imediações da Igreja São Benedito, avistou Jeferson Luiz Mendes Campos, de 38 anos, saindo do estabelecimento. A maneira de como ele agiu ao avistar os agentes chamou a atenção, e foi feita a abordagem.

Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com Jeferson, mas, ao ser feita a consulta da sua identidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto qualificado.
Jeferson (foto) acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o devido cumprimento do mandado de prisão, ficando recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios