Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mais um traficante é preso em Paranaguá

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR OCORREU NO OURO FINO

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (8), mais um homem envolvido com o tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu no bairro Jardim Ouro Fino e culminou com a apreensão de maconha, crack, cocaína e munições de calibre 380.

Após ser alertada por uma pessoa de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Tiago Índio” estaria comercializando entorpecentes em uma casa de fundos na Rua do Manganês, uma equipe do 9º BPM localizou o terreno – por onde os usuários chegavam para comprar droga – e se preparou para a ação.

No local, os militares enxergaram um homem transitando pela área da casa, mas este, ao perceber a presença dos policiais, fugiu para os fundos da moradia que dá acesso a um matagal. Os PMs foram atrás e deram voz de abordagem, porém o indivíduo não obedeceu, correndo para o interior da residência e fechando a porta.

Em vista disso, a equipe abriu a porta da casa com o uso de força e realizou a abordagem em Tiago Bruno Faria, de 23 anos, que tinha em seus bolsos seis invólucros plásticos com porções fracionadas de maconha e três de cocaína. Com ele os militares encontraram também dez munições de calibre 380 da marca CBC, R$ 196 em notas diversas e um celular.

Tiago Bruno Faria, o Tiago Índio

Indagado se havia mais algum ilícito na residência, “Tiago Índio” negou. Contudo, ao realizar uma busca mais minuciosa na residência, os militares encontraram, no interior de um sofá, um tablete de maconha e um invólucro plástico com diversas pedras de crack, fracionadas para o comércio. Em um quarto da casa, foi localizada uma balança de precisão, uma faca, uma gilete e um rolo de plástico filme (semelhante ao utilizado na embalagem dos entorpecentes) com vestígios da droga.

Todo material apreendido foi encaminhado junto com Tiago Bruno Faria para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Na Delegacia, as drogas foram pesadas, resultando em 48 gramas de maconha, 3,3 gramas de crack e 1,4 grama de cocaína.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios