Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Família procura homem que roubou moto em SC para ver namorada em Paranaguá

IRMÃ TEME QUE JONAS AGUSTINHO ESTEJA MORTO

Agora Litoral
Familiares de Jonas Agustinho, de 37 anos, que foi preso em Paranaguá na manhã de domingo (3) com uma moto roubada em Itajaí, Santa Catarina, estão à procura dele.

Após ser solto, Jonas – que veio a Paranaguá para rever uma namorada que havia conhecido na prisão – levou uma surra de um irmão da sua amada. Depois de ser atendido na UPA, o homem entrou em contato com a família na terça-feira (5) e, desde então, não deu mais notícias.

Segundo uma irmã dele, que procurou o Agora Litoral, apesar de todos os problemas que Jonas possui, ele sempre liga para a mãe, que está angustiada com a falta de notícias.

“Minha mãe é doente, e não para de chorar e de falar no Jonas. Ela acredita que ele esteja morto”, disse a irmã. Julia acredita que ele já deveria ter chegado a Itajaí, visto que a informação dada na terça-feira é que Jonas estaria dormindo na rodoviária de Guaratuba.

SURRA
A família já entrou em contato com os hospitais do litoral, mas até agora Jonas não foi encontrado. No último contato, ele mandou algumas fotos com os ferimentos que recebeu após ter sido agredido pelo irmão da moça que ele veio procurar em Paranaguá.

Jonas também teve ferimentos na cabeça

Informações sobre o paradeiro de Jonas Agustinho poderão ser repassadas pelo Whats (47) 9636 6048.

NOTÍCIA RELACIONADA

Preso homem que roubou moto em Itajaí para rever a namorada em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios