Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Rapaz de Pontal do Paraná morre atropelado em Santa Catarina

AUTOR DO ATROPELAMENTO É EMPRESÁRIO E FUGIU

Agora Litoral
Um rapaz de Pontal do Paraná morreu atropelado na cidade de Indaial, em Santa Catarina, onde morava, na madrugada de domingo (03). O atropelador, um conhecido empresário da cidade, fugiu sem prestar socorro.

Felipe Wassosniki dos Passos, de 19 anos, foi atropelado quando voltava para casa depois do trabalho. Uma caminhonete Hylux atingiu o estudante e mais um ciclista, de 31 anos. O atropelamento foi flagrado por câmeras de vigilância.

Quem dirigia a caminhonete era o empresário Marco Antonio Piesegher, de 42 anos, que se apresentou à Polícia Civil alguns dias depois junto com a Hylux.

Caminhonete ficou com marcas do atropelamento

O atropelamento de Felipe, um rapaz que adorava surfar e praticar outros esportes, foi registrado por câmeras de vigilância e ganhou destaque em telejornais da região. VEJA:

“VISÃO PREJUDICADA”
O advogado do empresário alegou que Marco Antonio está muito abalado com o que aconteceu e que ele teria tido a visão prejudicada por diversas circunstâncias que levaram ao atropelamento – como a má iluminação da ponte, o tempo chuvoso e um carro que vinha em sentido contrário.

Questionado se o empresário tinha bebido, o advogado negou, mas a versão dele foi desmentida por uma testemunha, cujo nome está sendo mantido em sigilo.

A testemunha disse que, minutos antes de atropelar os ciclistas, Marco Antonio estava em uma festa após um campeonato de futebol. “Uns dois minutos antes do atropelamento ele estava bebendo cerveja sim. Eu vi”, afirmou.

O delegado encarregado do caso não descartou a possibilidade de decretar a prisão preventiva do empresário, mas até agora ele responde o processo em liberdade.

Marco Antonio não prestou socorro às vítimas. (Foto do perfil do facebook)

HOMENAGEM
A morte de Felipe Wassosniki dos Passos comoveu a cidade de Indaial. Essa semana ele foi homenageado por colegas e professores da escola Germano Brandes, onde cursava o terceiro ano do ensino médio. A homenagem ocorreu no local do acidente, a Ponte dos Arcos de Indaial.

Foram feitas orações e depositadas flores na via em homenagem ao rapaz. Na oportunidade, também houve uma manifestação para que o condutor da caminhonete fosse punido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tem que punir severamente um indivíduo que tira a vida de um pobre trabalhador, trinta anos de cadeia e pouco mas, como e Brasil daqui a pouco está com uma Hilux nova matando mais um trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios