Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Preso homem que roubou moto em Itajaí para rever a namorada em Paranaguá

ELE DISSE QUE OS DOIS SE CONHECERAM NA CADEIA

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na manhã de domingo (3), Jonas Agustinho, de 37 anos, o qual foi flagrado transitando com uma motocicleta roubada pelo Jardim Iguaçu, em Paranaguá. Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou se passar por um irmão, mas sua identidade foi descoberta e verificado que ele tinha antecedentes criminais.

De acordo com a ocorrência, por volta das 8h10, uma equipe da GCM estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Miguel Zacarias Pesch, os agentes avistaram Jonas pilotando uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Itajaí, Santa Catarina. Ao avistar a viatura, ele demonstrou nervosismo e, de imediato, foi feita a abordagem.

Na verificação da placa da moto, os agentes constataram que havia um alerta de roubo no dia 2 de fevereiro, na cidade de Itajaí. O suspeito acabou levado à 1ª Subdivisão Policial onde foi verificado que ao ser abordado pela GCM ele tentou se passar por um irmão.

Na delegacia foi feito contato com a Polícia Civil de Santa Catarina e verificada a verdadeira identidade de Jonas, o qual teria sido o autor do roubo. Desmascarado, Jonas teria confessado que havia roubado a moto, após sair da cadeia, e que veio para Paranaguá, atrás da namorada, que conheceu quando os dois estavam presos em uma penitenciária.

Jonas Agustinho acabou autuado por roubo e falsidade ideológica, permanecendo recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios