Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem é preso 9 horas após sair da cadeia

ELE FOI SOLTO ÀS 14H E PRESO NOVAMENTE ÀS 23H30

Agora Litoral
Um homem foi preso nove horas após ter saído da cadeia pelo mesmo crime que o havia deixado atrás das grades. O fato aconteceu no final da noite de sexta-feira (11) na Vila São Jorge, em Paranaguá.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região da Vila São Jorge quando, em frente ao Bar do Zezinho – local conhecido pelo comércio e consumo de entorpecentes – visualizou um homem que, ao perceber a presença dos militares, correu para os fundos do terreno do bar tentando escapar dos PMs, mas não foi longe.

Os policiais foram ao seu encalço e o encontraram no interior de um pequeno quarto, localizado nos fundos do terreno do bar.

Imediatamente a equipe PM reconheceu o abordado como sendo Inacio Marques, de 47 anos, que havia sido preso pela mesma equipe policial no dia 7 de janeiro, no mesmo local, com cocaína, maconha e crack. Levado à Delegacia de Polícia Civil, Inacio havia ficado preso, mas tinha sido solto às 14 horas da sexta-feira (11), vindo a ser preso algumas horas após com alguns invólucros com crack e dinheiro trocado em cédulas diversas.

No interior do quarto, os policiais militares localizaram mais um invólucro plástico de cor amarela, embaixo do colchão, com uma pedra maior de crack e uma lâmina de barbear utilizada para cortar a substância entorpecente.

Indagado, Inacio contou que havia acabado de sair da cadeia e que tinha apanhado o crack para vender com um indivíduo não identificado próximo ao “Plaza”.

Levado junto com o entorpecente para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Inacio foi enquadrado novamente pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça. O material apreendido somou 14,2 gramas de crack e R$ 69,00 em notas diversas.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM apreende drogas e prende dois na Vila São Jorge em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios