Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Rapaz é flagrado empurrando moto sem placa e com chassi adulterado

AÇÃO OCORREU NO JARDIM GUARAITUBA

Agora Litoral
Na manhã de quinta-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão detiveram um rapaz de 18 anos, que foi flagrado com uma motocicleta sem placa e com o chassi adulterado. A ação ocorreu na Rua Capibaribe, Jardim Guaraituba, em Paranaguá.

Conforme a ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento de rotina, por volta das 7h35, quando visualizou o rapaz empurrando o veículo, uma Yamaha Neo AT115. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito sentou em frente a uma casa e, então, foi abordado.

Ao ser questionado sobre a origem da moto, o rapaz alegou que a encontrou em frente a uma igreja, no bairro Emboguaçu e saiu empurrando, pois pretendia vender ou negociar as peças em algum ferro velho. Ao fazer buscas na motoneta, foi constatado que a mesma estava com a numeração do chassi suprimida.

O suspeito, com endereço na Ilha dos Valadares, e passagem por furto qualificado e tráfico de drogas, quando ainda era menor, acabou preso por receptação e foi encaminhado junto com a moto à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios