Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

PM apreende drogas e prende dois na Vila São Jorge em Paranaguá

AÇÃO FOI NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Dinheiro proveniente do tráfico e porções de cocaína, maconha e crack foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (7) em Paranaguá. A ação ocorreu na Vila São Jorge. Duas pessoas foram presas.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região da Vila São Jorge quando, em frente ao “Bar do Zezinho”, um local conhecido no meio policial pelo comércio e consumo de entorpecentes, visualizou dois homens na área da residência, um sentado numa cadeira e outro em pé, e mais um indivíduo por fora do portão de grade com algo na mão, pois estava com a mão fechada como se segurasse algo. Os PMs decidiram abordar os suspeitos.

No momento em que ouviram a voz de abordagem, o homem que estava na parte de fora do portão fugiu, e um dos que estavam na área da residência entrou para o interior da mesma. O que estava sentado ficou no local e abriu o portão para os militares.

Na busca pessoal em Inacio Marques, de 47 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar uma jaqueta preta que estava na cadeira onde ele estava sentado, foram localizados alguns invólucros plásticos que continham cocaína, maconha e crack.

Indagado sobre quem seria o outro indivíduo que estava com ele, Inacio disse ser o dono da residência: José de Oliveira, de 42 anos, conhecido popularmente como “Zezinho” ou “Mãozinha”.

Zezinho recusou-se a abrir a porta e se identificar, inclusive impedindo a entrada dos policiais, o que fez com que os PMs usassem a força para abrir a porta e identificá-lo.

No interior da residência os militares encontraram apenas um caderno com anotações de nomes e valores, que são semelhantes aos utilizados na contabilidade do comércio de entorpecentes, e três celulares – um de Zezinho e outros dois sem procedência.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde as substâncias foram pesadas. Ao total, foram 8,7 gramas de cocaína, 1,4 gramas de maconha, e 0,3 gramas de crack, além de R$ 72,00 entre cédulas e moedas diversas.

Inacio e Zezinho foram levados pra Delegacia (Fotos: arquivo)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios