Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM apreende menor por tráfico durante ação para cumprir mandado de prisão do tio

ADOLESCENTE TINHA CRACK, COCAÍNA E MACONHA

Agora Litoral
Policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão apreenderam, na tarde de sexta-feira, 11, uma adolescente de 16 anos acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu durante diligências para o cumprimento de um mandado de prisão contra o tio da jovem, no bairro Alexandra, na cidade de Paranaguá.

Conforme o relatório policial, por volta das 16 horas os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, na Rua Savino Tripodi, que é cercada por mato fechado, e se aproximaram pela parte dos fundos, mas o suspeito acabou percebendo. Antes que pudesse ser abordado, o homem saiu correndo da moradia, não sendo alcançado.

Em seguida foi feita a abordagem na residência e localizado, no interior de um porta moedas, 27 pedras de crack, que pesaram 5,5 gramas; oito buchas de cocaína, totalizando três gramas; duas porções de maconha, que somaram sete gramas, e o valor de R$ 20,00.

Drogas apreendidas na ação policial

Perguntado aos abordados a quem pertencia as drogas, a menor teria assumido a propriedade e, ao ser realizada a consulta da identidade, foi verificado que a garota, que é sobrinha do alvo da operação, já tinha sido apreendida pelo crime de tráfico. Ela acabou conduzida, juntamente com o pai, e com todos os ilícitos encontrados, à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso 9 horas após sair da cadeia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios