Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

ROMU flagra rapaz com grande quantidade de ecstasy e maconha em Paranaguá

AÇÃO DA GCM FOI NA NOITE DE TERÇA (26)

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de terça-feira (26), Paulo Cezar Leme Rodrigues Damasceno, de 30 anos, por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h30, guardas civis municipais da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento pela área central, quando, ao passarem pela Rua XV de Novembro, avistaram Paulo em atitude suspeita na Praça do Guincho.

O rapaz, ao avistar as viaturas, demonstrou nervosismo, chamando a atenção dos agentes, que de imediato resolveram fazer a abordagem. Na revista de rotina, foi encontrado apenas R$ 34 no bolso do suspeito. No entanto, ao vistoriarem a mochila que ele carregava foi encontrado um invólucro plástico contendo 623 gramas de maconha, mais 157 comprimidos de ecstasy, além de martelo, faca e um telefone celular.

Apreensão feita pela ROMU

Diante da situação, Paulo acabou conduzido à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. O rapaz, que tem endereço na Vila Guarani, não tinha passagens pela polícia.

Paulo foi preso na Praça do Guincho
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios