Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

GCM prende mais um por tráfico de drogas no Centro Histórico de Paranaguá

PRISÃO FOI NO ESTACIONAMENTO DO MERCADO

Agora Litoral
Na noite de terça-feira, 26, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação foi realizada por agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) no Centro Histórico de Paranaguá.

Por volta das 23h30 duas equipes da Romu estavam em patrulhamento pela Rua dos Funcionários Públicos, quando, no estacionamento do Mercado Municipal Nilton Abel de Lima, avistaram um veículo BMW 323i, conduzido por Bruno França Carneiro, de 22 anos.

A maneira de agir do jovem ao avistar as viaturas chamou a atenção dos agentes, que imediatamente realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, mas ao ser feita a busca no BMW foram encontrados 482 gramas de maconha e a quantia de R$ 286,00 em dinheiro miúdo.

Questionado se havia mais algo de ilícito em sua posse, o suspeito confessou que em sua residência, na Vila Itiberê, tinha mais entorpecentes. Os agentes foram até lá e, durante as diligências, encontraram 25 gramas de cocaína embalados em 40 buchas, além de dois gramas de ecstasy, totalizando sete comprimidos.

Na ação, ainda foram apreendidos dois celulares, câmera de monitoramento, balança de precisão, triturador de fumo em formato de granada e mais R$ 21,80 em moedas. Ainda houve a apreensão de três relógios, anel e corrente de metal sem comprovação de origem.

O automóvel de Bruno também foi apreendido, sendo tudo encaminhado à 1ª Subdivisão Policial junto com ele, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios