Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Ação rápida da Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Paranaguá

ELES HAVIAM ROUBADO UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Agora Litoral
Um homem de 22 anos e um adolescente de 17 foram apanhados em uma rápida ação da Polícia Militar, em Paranaguá, na noite de segunda-feira (25), logo após assaltarem uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Iguaçu.

Ao tomar conhecimento do assalto, viaturas da PM cercaram a área e encontraram o carro que teria sido utilizado no roubo à distribuidora. Na perseguição, um Ford KA, com placas de São Paulo, acabou batendo na guia de uma calçada na região do Jardim Esperança e ficou parado. O motorista fugiu a pé, mas seus comparsas foram capturados.

Elias foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Elias Pereira de Cristo, morador no bairro Alexandra, e um adolescente, residente no Jardim Samambaia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. No carro, os militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas, celulares, dinheiro e três chaves de veículos.

Dinheiro e revólver apreendidos na ação

Um dos celulares apreendidos era do funcionário da distribuidora assaltada pouco tempo antes. A ação da Polícia Militar não durou mais que 20 minutos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios