Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Ação rápida da Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Paranaguá

ELES HAVIAM ROUBADO UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Agora Litoral
Um homem de 22 anos e um adolescente de 17 foram apanhados em uma rápida ação da Polícia Militar, em Paranaguá, na noite de segunda-feira (25), logo após assaltarem uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Iguaçu.

Ao tomar conhecimento do assalto, viaturas da PM cercaram a área e encontraram o carro que teria sido utilizado no roubo à distribuidora. Na perseguição, um Ford KA, com placas de São Paulo, acabou batendo na guia de uma calçada na região do Jardim Esperança e ficou parado. O motorista fugiu a pé, mas seus comparsas foram capturados.

Elias foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Elias Pereira de Cristo, morador no bairro Alexandra, e um adolescente, residente no Jardim Samambaia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. No carro, os militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas, celulares, dinheiro e três chaves de veículos.

Dinheiro e revólver apreendidos na ação

Um dos celulares apreendidos era do funcionário da distribuidora assaltada pouco tempo antes. A ação da Polícia Militar não durou mais que 20 minutos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios