Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Polícia Militar prende homem que escondia drogas no sofá

MÓVEL TINHA BUCHAS DE COCAÍNA

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da madrugada de sexta-feira, 24, Cleverson Mendes Lopes, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Portuária, em Paranaguá. No sofá da casa dele os militares encontraram 23 buchas de cocaína.

A ação policial teve início por volta da meia-noite, quando uma equipe que realizava patrulhamento de rotina pela Rua Tupinambá avistou vários indivíduos em um lugar já conhecido pelo comércio de entorpecente e movimentação de usuários.

Os policiais estranharam quando um dos suspeitos, ao avistar a viatura, correu para dentro da casa de Cleverson e ao, ser abordado, alegou que entrou na moradia porque conhecia o proprietário e queria evitar a abordagem. Na residência, os policiais encontraram Cleverson, o qual, ao ser questionado sobre algo ilícito, negou que houvesse em sua residência.

No entanto, os policiais desconfiaram e pediram para que ele levantasse do sofá em que estava sentado e, ao ser feita uma vistoria no móvel, na parte interna foi encontrado um pote plástico onde estavam as buchas de cocaína.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos abordados na casa e na parte externa, sendo todos liberados. Já Cleverson, que não tinha antecedentes criminais, acabou levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Cleverson ficou preso (Arquivo AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios