Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Irmãos são presos com mais de 1 Kg de cocaína em Paranaguá

DROGA ESTAVA EM APARTAMENTO

Agora Litoral
Dois irmãos foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM), no início da madrugada desta sexta-feira, 17, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de mais de um quilo de cocaína.

Tudo começou quando agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Chico Mendes, Conjunto Nilson Neves, desconfiaram de Leonardo Daniel Dembiski de Souza, de 21 anos, o qual estava em frente à portaria do Conjunto Ilha do Farol e, ao avistar a viatura, agiu de forma suspeita, chamando a atenção da equipe.

De imediato foi realizada a abordagem e, na revista pessoal, encontradas em seu bolso 20 buchas de cocaína prontas para a comercialização, além de uma porção maior do mesmo entorpecente. Em seguida, os agentes foram até o apartamento onde o suspeito disse que morava com o irmão, Jorge Fernando Dembiski de Souza, de 27 anos, e encontraram mais um tablete de cocaína dentro de um guarda-roupa.

Ao todo, foram apreendidos 1.052 kg de cocaína, além de três celulares sem comprovação de origem e dinheiro. Os dois irmãos acabaram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Jorge e Leonardo foram presos

Dos dois irmãos, apenas Leonardo tinha histórico criminal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios