Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Vítima de violência doméstica em Pontal era procurada por roubo

ELA QUE ACABOU PRESA

Agora Litoral
A Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná prendeu, na noite de quinta-feira (16), um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica. Durante a averiguação da situação, os agentes da GCM descobriram que a vítima, de 22 anos, era procurada pela Justiça.

De acordo com as informações da GCM, por volta das 22 horas, uma equipe foi acionada para atender uma situação de agressão na Rua Hugo Lange, balneário Shangrilá. Na chegada ao local, a solicitante relatou que sofreu agressões de seu companheiro, o qual a ameaçou e saiu de casa tomando rumo ignorado.

A mulher repassou as características do suspeito e, imediatamente, os guardas municipais iniciaram as buscas pela região e encontraram o acusado. Após a vítima receber atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

No entanto, durante a consulta da identidade dos envolvidos no sistema da polícia, os agentes descobriram que a mulher tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e o homem acabou liberado.

A mulher desistiu de fazer a representação contra o companheiro, quando soube do mandado de prisão e ele, que conta com passagens pela polícia e responde processo por furto no Fórum de Curitiba, foi embora levando a filha do casal, de quatro meses.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios