Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é preso com televisão após arrombar pizzaria em Matinhos

NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA (16)

Agora Litoral
Na madrugada desta quinta-feira, 16, um homem foi preso, acusado de arrombar uma pizzaria na área central de Matinhos. Com Douglas Borges da Silva, de 28 anos, foi recuperada uma televisão de 39 polegadas e, durante as diligências, verificado que ele pode estar envolvido em outro delito que aconteceu momentos antes.

De acordo com a ocorrência, por volta das 5 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Dezenove de Novembro, onde um indivíduo, que foi flagrado andando com um aparelho de televisão, acabou abordado pela equipe de uma empresa de segurança patrimonial.

Ao chegarem, os policiais encontraram Douglas, que é natural de Paranaguá, abordado, de posse do aparelho televisor. Na ação, ainda foram encontradas duas chaves de fenda que o suspeito jogou no quintal de uma casa, no momento da abordagem.

TV foi furtada com auxílio de chaves de fenda

Ao ser questionado sobre a procedência da televisão, o rapaz alegou que era de sua propriedade, mas que não tinha como comprovar a origem. Com a ajuda das equipes de monitoramento, os militares conseguiram identificar o local do furto – uma pizzaria na Avenida Paranaguá, que estava com a porta de vidro arrombada.

Em seguida, os proprietários do estabelecimento foram ao local e verificaram que, além da televisão, tinham sido furtados aparelho celular, computador, mochila de entrega de motoboy, comidas, bebidas e moedas, que estavam no caixa.

Douglas acabou preso pelos crimes de furto qualificado e danos ao patrimônio, sendo, em seguida, conduzido ao plantão da delegacia de polícia de Matinhos para a elaboração do flagrante.

Douglas foi preso (Arquivo AL)

FURTO E AGRESSÃO
Durante a prisão, o suspeito ainda foi identificado como autor de outro furto qualificado, onde dois indivíduos foram flagrados pelo proprietário de uma lanchonete, quando saíam com um aparelho de televisão.

Na ocasião, o comerciante entrou em luta corporal com os suspeitos e foi agredido com golpes de chaves de fenda. O homem foi orientado a comparecer na delegacia, pois a mesma equipe policial atendeu as duas ocorrências.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios