Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem com mandado de prisão é esfaqueado em Guaratuba

ESFAQUEAMENTO FOI NO COHAPAR

Agora Litoral
Um homem de 40 anos, que era procurado pela Justiça, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Guaratuba, no fim de semana. Sidney Gomes Leal foi esfaqueado em uma briga na rua e, durante o atendimento à ocorrência, os policiais militares descobriram que contra o autor da agressão também havia um mandado de prisão.

O agressor, identificado como Valnei Camargo de Melo, de 44 anos, foi preso logo após o crime e, na sua identificação, verificado que ele era procurado por homicídio. O detido acabou encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com a faca usada na agressão, para que fossem tomadas as providências necessárias.

A BRIGA
No início da madrugada de domingo, 12, a Central de Operações da PM foi informada sobre uma pessoa ferida por arma branca na Rua Claudino dos Santos, no bairro Cohapar. De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou Sidney caído, com um ferimento na altura do abdômen e com suas vísceras expostas. Uma equipe do SAMU também foi ao local e socorreu o homem.

Durante as diligências, as equipes policiais foram informadas sobre as características do autor da agressão, que seria uma pessoa vestindo camiseta azul e que estava com uma mochila. Na sequência, os militares abordaram Valnei, que se encaixava na descrição repassada.

Segundo a ocorrência, na busca pessoal, foi encontrada uma faca, com lâmina de 21 centímetros, e ao ser questionado sobre a agressão, ele acabou confessando que teria esfaqueado Sidney durante uma discussão.

Valnei, que tem endereço na localidade de Castel Novo, em Guaratuba, acabou encaminhado à delegacia pelo crime de tentativa de homicídio. Na checagem da identidade de Sidney no sistema da polícia, também foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor, e, em decorrência disso, uma equipe policial foi deslocada até a unidade de saúde, para fazer sua escolta.

No entanto, devido à gravidade do ferimento, Sidney foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, na cidade de Paranaguá, onde ficou internado.

Valnei esfaqueou Sidney (Arquivo AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios