Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Guaratuba registra mais um assassinato

CASEIRO FOI EXECUTADO COM TIROS NO CRÂNIO

Agora Litoral
A cidade de Guaratuba, no Litoral do Paraná, registrou mais um homicídio. O caseiro e segurança de uma plantação de palmito foi executado a tiros na madrugada de domingo (3) na área rural do município. O homicídio ocorreu na ilha de Tabatinga e vitimou Manoel Monteiro Alves, de 57 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o patrão da vítima foi quem encontrou o cadáver, por volta das 8 horas, e comunicou o fato na Delegacia de Polícia. Acionada, a Criminalística encontrou o cadáver de Manoel caído no carreiro que liga o porto à residência em que ele era caseiro e segurança. Os peritos constataram que Manoel havia sido atingido por alguns disparos de arma de fogo na parte de trás do crânio.

O corpo de Manoel Monteiro Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e, posteriormente, reconhecido pelo filho, Reginaldo Monteiro Alves.

ESTATÍSTICA
O assassinato de Manoel Monteiro Alves é o segundo ocorrido em Guaratuba este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 15 homicídios em 2019.

VEJA TAMBÉM

Socorrista morre em acidente em Guaratuba

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios