Ligue-se a nós

Polícia

Funcionário da Prefeitura de Matinhos é morto a tiros no Tabuleiro

Execução foi em frente a um Colégio Estadual

Publicado

no

Dalmo em foto de perfil do Facebook

Um funcionário comissionado da Prefeitura de Matinhos, no Litoral do Paraná, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (25/8), na Rua Martinho Ramos, no bairro Tabuleiro.

O homicídio ocorreu em frente ao Colégio Estadual Profª Tereza da Silva Ramos.

A vítima foi identificada como Dalmo Ramos Lopes, de 48 anos, que era morador na região e estava lotado na Secretaria do Meio Ambiente de Matinhos.

Segundo informações, Dalmo teria passagens pela polícia.

O homicídio de Dalmo Ramos Lopes é o 21º registrado em Matinhos e o 95º no Litoral.

VEJA TAMBÉM

Dupla tentativa de homicídio é registrada pela PM no Jardim Figueira

Polícia

Identificado no IML rapaz encontrado morto em área rural de Paranaguá

Ele teria sido morto na noite de quinta-feira com pelo menos três tiros

Publicado

no

Por

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o rapaz encontrado morto na Estrada do Morro Inglês, área rural do município. Trata-se de Victor Henrique Santos do Carmo, de 17 anos.

Por volta das 7h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, em uma situação de um homem que estava caído com um ferimento na região da cabeça, possivelmente sem vida.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram informados que uma equipe do SAMU também teria se deslocado em atendimento à ocorrência e constatado o óbito da vítima, que teria sido alvejada com pelo menos três tiros.

Ninguém na região souber repassar informações sobre o ocorrido e nem indicar possíveis suspeitos do crime ou informar quem seria a vítima, que não portava documentos.

Em seguida, o local foi isolado para as análises da Polícia Científica, e, posteriormente, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá onde familiares fizeram a identificação.

Victor Henrique Santos do Carmo tinha endereço no Jardim Guaraituba.

VEJA TAMBÉM

Rapaz de 21 anos morre após ser ferido a tiros no Jardim Iguaçu

Continuar Lendo

Polícia

Homem é preso em Antonina por feminicídio 12 horas após o crime

Ele teria estrangulado a vítima após uma discussão entre o casal

Publicado

no

Por

Luis Fernando Daldegan Rosa (FOTO), de 30 anos, estrangulou a sua companheira, Franciele Frezarin (também de 30 anos), na madrugada de quinta-feira (9) em Curitiba e fugiu para o município de Antonina onde foi preso em flagrante por militares do 9° BPM.

O crime aconteceu em uma residência onde o casal morava, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha.

Na madrugada de quinta-feira, Luis Fernando Daldegan Rosa teria estrangulado Franciele Frezarin e fugido de moto para o município de Antonina.

O criminoso chegou em Antonina por volta das 06 da manhã e se hospedou em um hotel às 8 horas.  Por volta das 14h a equipe da ROTAM localizou e prendeu o autor do feminicídio em uma praça.

“Após diligências ininterruptas, em atividade conjunta com as forças policiais de Antonina, o noticiado acabou sendo detido ainda nesta tarde, pouco mais de 12 horas após o crime”, afirma a delegada da PCPR Emanuele Siqueira.

Continuar Lendo

Polícia

Acusado de estupro é preso em Piraquara após 26 anos

Crime ocorreu em 1998, em Campo Mourão

Publicado

no

Por

Um homem, que estava foragido por estupro há 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após o crime, ocorrido em 1998 em Campo Mourão, no Noroeste do Estado, o acusado fugiu e não foi mais localizado.

Segundo o delegado da PCPR, Nilson Rodrigues da Silva, a captura aconteceu durante cumprimento de mandados de prisão em aberto no âmbito da Operação Mulher Segura. 

“O acesso a informações por meio de sistemas informatizados e o intenso empenho das equipes policiais em realizarem consultas e investigações possibilitou localizar o foragido”, disse.

O homem, de 58 anos, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO MULHER SEGURA 

Em abril de 2024, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) lançou a Operação Mulher Segura, visando fortalecer medidas repressivas a fim de reprimir a violência contra as mulheres, bem como promover atividades educativas por meio de palestras e eventos de conscientização dos direitos das mulheres.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.