Ligue-se a nós

Paranaguá

PM prende dupla com moto furtada no Jardim Figueira

Foi na noite de terça feira

Publicado

no

Policiais militares recuperaram na noite de terça-feira, 7, uma motocicleta Honda CG 125 Fan com registro de furto em Paranaguá. A ação ocorreu no Jardim Figueira e resultou na prisão de dois homens.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h, a equipe Motos da 1ª Companhia do 9º Batalhão se encontrava próximo da rotatória do Jardim Iguaçu, quando avistou una motocicleta, ocupada por dois homens, trafegando em alta velocidade.

Diante da situação, os militares decidiram por realizar a abordagem do veículo e, na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, de 24 e 29 anos. No entanto, ao ser feita consulta da placa de identificação da motocicleta, foi constatado que havia um alerta de furto vigente, indicando que tinha sido subtraída no dia 15 de abril na Rua Felipe Chede, bairro João Gualberto.

Ao serem questionados sobre da propriedade da motocicleta, nenhum dos abordados assumiu a propriedade. Mas, após alguns minutos, eles relataram que haviam comprado juntos, através de um anúncio do Facebook, e que não sabiam que se tratava de produto de furto e não indicaram de quem teriam adquirido o veículo.

Diante dos fatos, a dupla acabou presa pelo crime de receptação e foi encaminhada, junto com a motocicleta, ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Dois são feridos a tiros em tentativa de homicídio num bar na Serraria do Rocha

Atiradores chegaram em uma moto e dispararam, fugindo em seguida.

Publicado

no

Por

Dois homens foram feridos a tiros, na noite de sábado (18), em um atentado num bar na Rua José Cadilhe, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá.

Conforme o relatório policial, quando a PM chegou ao local encontrou muitas pessoas próximas ao estabelecimento. Os policiais verificaram que uma das vítimas se encontrava caída ao lado de uma mesa de sinuca, mas que estava consciente.

Em suas declarações, o homem relatou aos militares que estava no bar com seus amigos, quando ouviu os disparos de arma de fogo e sentiu que foi atingido nas costas e caiu, mas que não conseguiu ver quem teria efetuado os disparos.

Sentado em uma cadeira os policiais encontraram um rapaz de 27 anos, que também tinha sido baleado. Ele disse que estava perto da porta do estabelecimento e que avistou dois indivíduos chegarem em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e, em seguida, realizou vários disparos em sua direção.

O rapaz acabou alvejado por um dos tiros, que passou de raspão em seu tórax e transfixou seu braço esquerdo. Ele contou ainda que se abrigou no local e que os autores do atentado fugiram em seguida, na motocicleta, não sabendo passar outras informações que pudessem levar a suspeitos da tentativa de homicídio.

Nas diligências no local, os policiais militares encontraram estojos de pistola calibre 9mm, os quais foram recolhidos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá que vai dar continuidade às investigações.

O Agora Litoral fez uma live direto do local da dupla tentativa de homicídio. Acompanhe:

https://fb.watch/sahZ7eemhQ/

Continuar Lendo

Paranaguá

Denúncia de tiros leva PM a cumprir mandado de prisão por tráfico de drogas

Ação foi na madrugada de segunda-feira, no Parque São João

Publicado

no

Por

No início da madrugada de segunda-feira, 13, policiais militares de Rádio Patrulha prenderam um homem que era procurado pela Justiça em Paranaguá. A ação ocorreu na Rua Calim Paulo, Parque São João, durante averiguação de uma denúncia de disparos de arma de fogo em outra via do bairro, em que o solicitante relatou que após ouvir os estampidos dos tiros avistou três indivíduos circulando pela região.

Conforme a ocorrência, durante as diligências os policiais abordaram um grupo de pessoas que se encaixavam nas características repassadas pelo solicitante, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada com os abordados. No entanto, durante a identificação de Wagner Rodrigues Morato, de 43 anos, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o abordado acabou preso e foi encaminhado à Cadeia Pública para o devido cumprimento do mandado de prisão. Durante a ação, uma mulher foi flagrada com entorpecentes e conduzida à Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Nenhuma vítima de disparos de arma de fogo foi localizada durante as diligências.

Continuar Lendo

Paranaguá

Acusado de pular muro e agredir ex-companheira é preso pela ROMU no Jardim Iguaçu

Foi na noite de domingo

Publicado

no

Por

Na noite de domingo, 12, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 28 anos, acusado de invadir a casa da ex-companheira para agredi-la. O caso foi registrado por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), no Jardim Iguaçu.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h, os agentes da ROMU foram acionados pela Central de Comando Operacional (CCO) para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e, ao chegarem no endereço do chamado, encontraram o suspeito sentado na calçada, em frente à casa da vítima.

Ao ser ouvida pelos agentes, a solicitante, de 25 anos, relatou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar dela. No entanto, segundo a mulher, o suspeito chegou em sua residência dando chutes em seu portão e depois pulou o muro.

Segundo a vítima, o acusado estava visivelmente embriagado e, ao encontrá-la, a segurou pelo braço e a empurrou com força no chão e, depois, foi em direção de seu novo companheiro e o agrediu também.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.