Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Dupla é presa pela PM após assalto em panificadora de Paranaguá

NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Dois rapazes foram presos no início da noite desta segunda-feira (12), após praticarem um assalto à mão armada em uma panificadora na Rua Arthur Bernardes, na Serraria do Rocha, em Paranaguá.

Leandro Ramos de Paula Correa, de 28 anos, residente na Vila Padre Jackson, e João Lucas Martins Viana, de 22, morador no Porto dos Padres, foram flagrados com o dinheiro roubado e um revólver usado na ação criminosa.

A prisão da dupla foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, que estava em ronda pelo bairro, por volta das 18h30, quando encontrou três rapazes em duas bicicletas. Estes passaram a agir de maneira suspeita quando avistaram a viatura.

De imediato os militares resolveram fazer a abordagem e o indivíduo que estava sozinho na bicicleta fugiu, mas Leandro e João Lucas, que ocupavam a outra bicicleta, foram abordados.
Na busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 na cintura de João Lucas, e com o outro rapaz a quantia de R$ 900,00. Após a abordagem, os militares verificaram que a dupla havia assaltado a panificadora Letícia, localizada nas imediações, e que, além do dinheiro ainda foi recuperada uma mochila com vários documentos, a qual também foi subtraída pelos bandidos, segundo o proprietário do comércio.

O ASSALTO
Em suas declarações aos policiais, o comerciante contou que estava no caixa e foi surpreendido pelos dois suspeitos, sendo que João Lucas anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo, enquanto Leandro pegou o dinheiro do caixa e um terceiro suspeito ficou do lado de fora, dando cobertura para os comparsas concluírem o ato ilícito.

Ao serem questionados sobre o suspeito que fugiu, os dois abordados não informaram o nome dele. Quanto ao dinheiro, eles admitiram que havia sido roubado da panificadora. A dupla acabou encaminhada ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios