Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

GCM prende responsáveis por assalto no Centro Histórico de Paranaguá

FOI NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Agora Litoral
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã deste domingo (11), dois indivíduos que assaltaram um homem de 32 anos no Centro Histórico de Paranaguá.

Alexandre Rodrigues, de 22 anos, residente na Serraria do Rocha, e Elias Mendes dos Santos, de 25, morador na Vila Itiberê, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil logo após praticarem o crime.

Uma equipe da GCM estava passando pela Rua Pêcego Junior, por volta de 6h30, quando foi abordada por um homem que disse ter sido assaltado por dois indivíduos armados com uma faca. A vítima contou que os bandidos levaram sua bicicleta, mochila e outros objetos.

Os agentes iniciaram as buscas imediatamente e encontraram os assaltantes na Rua Domingos Peneda. Alexandre e Elias foram reconhecidos pela vítima, que estava no interior da viatura da Guarda Municipal.

Os agentes da GCM abordaram os dois e recuperaram todos os objetos que haviam sido roubados.

Alexandre Rodrigues e Elias Mendes dos Santos foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial e autuados pelo crime de roubo agravado. Os dois ficaram recolhidos na Cadeia Pública de Paranaguá.

Histórico criminal
Dos dois presos, Elias Mendes dos Santos já era conhecido da Polícia. No dia 10 de julho ele havia sido detido por populares na Praça Fernando Amaro, acusado de roubar o celular de uma moça de 25 anos.

O Agora Litoral registrou a ocorrência.

Populares detêm suspeito de assalto na Praça Fernando Amaro

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios