Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz é agredido com coronhada e leva tiro na cabeça em Paranaguá

FOI NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Um rapaz de 19 anos foi ferido com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (12), na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como João Vitor dos Santos Demétrio, o qual foi encontrado consciente e informou que conhecia o autor do atentado, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com o boletim policial, por volta das 21h30, equipes de Rádio Patrulha da PM foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal provocada por disparo de arma de fogo. Ao chegarem na Rua Alzir Dos Santos Antunes, os militares encontraram uma equipe do SAMU, prestando socorro a João Vitor, que estava ferido na cabeça.

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) também se deslocaram em atendimento à ocorrência e o rapaz informou o apelido do suposto autor do atentado, que seria conhecido dele, mas não informou o motivo para a violência.

João Vitor levou um tiro na cabeça

Segundo João, ele foi agredido com a coronha de uma arma de fogo e, na sequência, o autor efetuou um disparo e depois fugiu num Fiat Uno, de cor branca. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito de ter ferido a vítima não foi localizado. João foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral para atendimento médico.

AMEAÇADO EM MAIO
Na tarde do dia 8 maio, a Polícia Militar já havia registrado um caso de ameaça com arma de fogo em que João Vitor foi a vítima.

Na ocasião, uma equipe da PM foi até a casa dele na Vila Guarani, onde foi informada sobre um indivíduo que teria aparecido no portão com um revólver, dizendo que iria matar o rapaz. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito das ameaças, que o jovem contou que conhecia (e não se trata da mesma pessoa que atirou nele) não foi localizado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios