Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Rapaz morre eletrocutado em Paranaguá

Vítima teria tentado furtar fios e outros materiais

Agora Litoral – Atualizada às 17h18
O corpo de um rapaz, aparentando entre 25 e 30 anos e vestindo jeans e camiseta verde clara, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) próximo de um poste caído na região do Embocuí em Paranaguá. Ele teria morrido eletrocutado nesta madrugada.

Informações preliminares indicam que a vítima – provavelmente com auxílio de outras pessoas – tenha cavado um buraco ao redor do poste e jogado um cabo de aço para desligar a rede elétrica e derrubado o poste para retirar a fiação, fios de cobre e partes do transformador, mas, apesar do curto-circuito provocado, a energia não foi totalmente desligada, o que acabou provocando a sua morte.
SEM IDENTIFICAÇÃO
Até às 17 horas, o rapaz não havia sido identificado oficialmente, porém algumas pessoas que viram o corpo informaram que ele seria morador da região da Vila Santa Maria, o que acabou se confirmando. O Instituto Médico Legal de Paranaguá registrou a identidade da vítima: Lucas Gomes Martins, de 19 anos.

O rapaz será velado na Pastoral da Criança da vila Santa Maria e o seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (18) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Dorinho.

Em vista do ocorrido, parte da região ficou sem eletricidade. Equipes da Copel trabalham desde a manhã para restabelecer o serviço.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar