Ligue-se a nós

Notícias

Rapaz desaparecido em Paranaguá foi mesmo sequestrado, diz PM

CINCO PESSOAS FORAM LEVADAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Publicado

no

Na foto, as pessoas que estavam na casa onde Fabio foi encontrado

Agora Litoral
A Polícia Militar esclareceu o desaparecimento de Fabio Fernandes Otero, de 30 anos, que estava sendo procurado desde a manhã de quarta-feira (30). O rapaz foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira em uma casa no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Os policiais chegaram até ele após abordarem o veículo de Fabio – um Honda Civic branco – que estava com Douglas Galhardo dos Santos. Este informou aos PMs que o proprietário do automóvel (Fabio) estaria em sua casa, no Balneário Grajaú.

A equipe policial deslocou-se até o endereço indicado por Douglas e encontrou em frente a residência Pablo Andrey Duarte, e na casa dos fundos mais três pessoas: Milena Aleixa Rodrigues de Loiola, Gislaine Cristina da Silva Eduardo e Thiago Ribeiro Machado. Em um dos quartos, deitado, segundo registrado no Boletim de Ocorrência 630213/2018, estava Fabio Fernandes Otero.

Os policiais imediatamente realizaram busca pessoal e na residência, oportunidade em que encontraram em cima do armário da cozinha um simulacro de revólver na cor preta com cabo marrom. Os PMs encontraram também, enterrado no quintal da residência, 91 gramas de maconha, que Douglas dos Santos assumiu serem suas.

SEQUESTRO
Em conversa reservada com Fabio, ele confirmou ter sido abordado, em Paranaguá, em frente a uma clínica, por Douglas e Gislaine, e que após isso os três se deslocaram até as cidades de Matinhos, Guaratuba e Curitiba. Segundo relato aos policiais, o tempo todo Fabio estaria sendo ameaçado pelo casal, que estaria armado com uma pistola. Fabio Otero contou também que foram realizadas compras com seu cartão de crédito e poupança.

Em vista do depoimento de Fabio, os policiais deram voz de prisão a todos que se encontravam no local e os encaminharam à Delegacia de Polícia de Ipanema. Durante a realização do Boletim de Ocorrência, foi encontrado dentro do veículo uma identidade em nome de Rosanin Robes. Após consulta, foi constatado que Rosanin havia sido vítima de roubo, na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Matinhos. O celular dela estava com Douglas.

De acordo com o B.O. 629797/2018 registrado por Rosanin, o veículo utilizado no roubo seria um carro de cor branca e o ladrão teria utilizado uma arma de fogo tipo pistola. Na Delegacia, Rosanin Robes reconheceu que a bota que estava sendo usada por Douglas seria sua.

Os envolvidos foram enquadrados por sequestro e cárcere privado, e por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas.

Carro de Fabio foi flagrado por câmeras de vigilância em Guaratuba

Anúncio
Clique para comentar

Deixe um comentário!

Notícias

VÍDEO: Área de escape evita acidente com caminhão sem freio na BR-376

Foi no sábado (16). Veículo estava em alta velocidade

Publicado

no

Por

Câmeras registraram entrada na área de escape

O motorista de um caminhão evitou um acidente, que poderia ter graves consequências, ao utilizar a nova área de escape da BR-376, no trecho entre Guaratuba e Curitiba. O veículo estava sem freio e em alta velocidade.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o caminhão sai da pista e recorre à área de escape, inaugurada na quinta-feira (14) na chamada Curva da Santa. O caso aconteceu na manhã de sábado (16).

VEJA O VÍDEO

Continuar Lendo

Notícias

Ex de Luana Piovani e Annita quase morre em competição de surfe (VÍDEO)

Resgate de Pedro Scooby foi dramático

Publicado

no

Por

Pedro Scooby, surfista

O surfista brasileiro Pedro Scooby passou maus momentos nesta semana em uma competição em Portugal. Enfrentando ondas gigantescas, ele perdeu a consciência em cima da prancha e se afogou.

Scooby ficou um tempo perdido embaixo da água e foi resgatado pelo alemão Sebastian Steudtner, que estava em um jet ski. O colega de competição o colocou para respirar com a ajuda de um cilindro de oxigênio e também o aqueceu com cobertores.

“Existem dois dias importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim. Deem valor à vida! Ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, declarou o surfista, que ficou conhecido nacionalmente por seus relacionamentos com a atriz Luana Piovani e a cantora Annita.

VEJA O VÍDEO

Continuar Lendo

Notícias

Bebê de dois meses é salvo por policiais militares de Morretes

Havia se engasgado com o leite materno

Publicado

no

Por

Os policiais com o bebê e os pais

Na terça-feira (12), por volta das 16h45, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190 para prestar o pronto atendimento a uma mãe e seu bebê, de apenas dois meses, que havia se engasgado com o leite materno.

Na ligação, a mulher demonstrava muito nervosismo e não conseguia relatar aos policiais o local exato onde se encontrava, apenas conseguindo precisar o bairro Porto de Cima, em Morretes.

De posse dessa única informação referente ao endereço, a equipe composta pelos soldados Jhonata Jherondy Guênio e Robert Layo Pedroso começou a se deslocar com prioridade para o referido bairro, enquanto aguardava por maiores detalhamentos do endereço.

Já mais próximo do local da ocorrência, enquanto ainda se deslocavam, o motorista de um carro acenou para os policiais, que imediatamente pararam a viatura e verificaram que se tratava do pai do bebê, o qual encontrava-se com a criança no colo, já apresentando sinais de hipoxia (falta de oxigênio), como membros arroxeados.

MANOBRA DE HEIMLICH

No momento em que entrou em contato com os policiais, o pai, em ato de desespero, imediatamente entregou a criança nos braços do soldado Pedroso, que logo iniciou a manobra de Heimlich (considerado o melhor método pré-hospitalar de desobstrução das vias aéreas), tentando a reanimação por alguns minutos no local, onde veio a sair um pouco de líquido (aparentemente leite). Porém, a criança ainda não apresentava reação.

Em vista disso, os policiais entraram na viatura, juntamente com a mãe do bebê, e iniciaram o deslocamento para o hospital.

Durante o trajeto, o soldado Pedroso continuou com a manobra de Heimlich, intercalando com massagem cardíaca e, após alguns minutos, a criança manifestou a primeira reação – um choro fraco, demonstrando que ainda lutava por sua vida, vindo aos poucos normalizar sua coloração graças ao retorno do oxigênio em seus pulmões.

Logo em seguida, a viatura chegou ao Hospital de Morretes, onde o bebê foi atendido pela equipe médica de emergência.

Posteriormente, o médico plantonista veio cumprimentar a equipe policial, relatando que o pré-atendimento prestado pelos policiais foi primordial para a garantia da vida do bebê.

Outro salvamento

Em 25 de setembro, também em Morretes, dois policiais militares salvaram uma bebê que, igualmente, estava engasgada com o leite materno. O Agora Litoral registrou:

PMs visitam bebê que salvaram em Morretes na semana passada

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.