Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Rapaz desaparecido em Paranaguá foi mesmo sequestrado, diz PM

Na foto, as pessoas que estavam na casa onde Fabio foi encontrado

Agora Litoral
A Polícia Militar esclareceu o desaparecimento de Fabio Fernandes Otero, de 30 anos, que estava sendo procurado desde a manhã de quarta-feira (30). O rapaz foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira em uma casa no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Os policiais chegaram até ele após abordarem o veículo de Fabio – um Honda Civic branco – que estava com Douglas Galhardo dos Santos. Este informou aos PMs que o proprietário do automóvel (Fabio) estaria em sua casa, no Balneário Grajaú.

A equipe policial deslocou-se até o endereço indicado por Douglas e encontrou em frente a residência Pablo Andrey Duarte, e na casa dos fundos mais três pessoas: Milena Aleixa Rodrigues de Loiola, Gislaine Cristina da Silva Eduardo e Thiago Ribeiro Machado. Em um dos quartos, deitado, segundo registrado no Boletim de Ocorrência 630213/2018, estava Fabio Fernandes Otero.

Os policiais imediatamente realizaram busca pessoal e na residência, oportunidade em que encontraram em cima do armário da cozinha um simulacro de revólver na cor preta com cabo marrom. Os PMs encontraram também, enterrado no quintal da residência, 91 gramas de maconha, que Douglas dos Santos assumiu serem suas.

SEQUESTRO
Em conversa reservada com Fabio, ele confirmou ter sido abordado, em Paranaguá, em frente a uma clínica, por Douglas e Gislaine, e que após isso os três se deslocaram até as cidades de Matinhos, Guaratuba e Curitiba. Segundo relato aos policiais, o tempo todo Fabio estaria sendo ameaçado pelo casal, que estaria armado com uma pistola. Fabio Otero contou também que foram realizadas compras com seu cartão de crédito e poupança.

Em vista do depoimento de Fabio, os policiais deram voz de prisão a todos que se encontravam no local e os encaminharam à Delegacia de Polícia de Ipanema. Durante a realização do Boletim de Ocorrência, foi encontrado dentro do veículo uma identidade em nome de Rosanin Robes. Após consulta, foi constatado que Rosanin havia sido vítima de roubo, na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Matinhos. O celular dela estava com Douglas.

De acordo com o B.O. 629797/2018 registrado por Rosanin, o veículo utilizado no roubo seria um carro de cor branca e o ladrão teria utilizado uma arma de fogo tipo pistola. Na Delegacia, Rosanin Robes reconheceu que a bota que estava sendo usada por Douglas seria sua.

Os envolvidos foram enquadrados por sequestro e cárcere privado, e por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas.

Carro de Fabio foi flagrado por câmeras de vigilância em Guaratuba
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios