Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Estação elevatória rompe e esgoto invade casas em Pontal do Paraná

PROBLEMA COMEÇOU NO DOMINGO E INCOMODA MORADORES

Agora Litoral
Moradores e veranistas do Balneário Leblon, em Pontal do Paraná, estão reclamando do esgoto que invadiu suas casas após, segundo eles, o rompimento de uma central de captação de esgoto (elevatório) da Sanepar. O problema começou no domingo e persistiu nesta segunda-feira (7). O mau cheiro é insuportável, disseram ao Agora Litoral.

“Ontem houve o rompimento inicial, o qual não foi resolvido, e hoje novamente houve transbordo e alagou de esgoto as casas”, disse Carla Lass, moradora de Curitiba.

Esgoto invadiu casas no Leblon
Moradores exigem providências urgentes

Segundo os moradores do Leblon, foram abertos mais de 30 protocolos na Sanepar exigindo solução. Afirmam que a empresa manda “uma equipe terceirizada que olha e vai embora sem nada fazer”.

Ainda de acordo com as famílias lesadas pelo esgoto e mau cheiro, até agora a Sanepar não informou o que pretende fazer para resolver o impasse. Nós tentamos maiores informações pelo 0800 da empresa, mas não conseguimos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Também tivemos problemas com a SANEPAR, mas foi falta de fornecimento de agua por 4 dias consecutivos. Só promessas, seis protocolos. Quando o maldito governo Lerner privatizou a Sanepar já se sabia que os oroblemas viriam…ninguem fez nada para impedir. Uns poucos de nós protestamos… agoea vamos amargar essa precária prestação de serviços sem que ninguem faca nada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios