Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Bispo Darci Borba é o novo secretário de Assistência Social de Paranaguá

ELE PROMETE TRABALHAR FORTE EM FAVOR DA POPULAÇÃO

Agora Litoral
O prefeito Marcelo Roque nomeou nesta segunda-feira, 07, o Bispo Darci Borba como novo secretário de Assistência Social de Paranaguá. Em entrevista, o novo gestor diz que pretende dar prosseguimento à política social, de forma democrática e transparente.

“O trabalho em favor da população será a nossa maior causa”, resumiu Darci Borba. “O ser humano é prioridade e tudo é possível quando nos dedicamos a resolver os problemas”, destacou o novo secretário.

Quem estava à frente da pasta interinamente era a servidora Gisele Cristina da Silva. Ela é funcionária da Prefeitura há 15 anos e é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública e acadêmica de direito.

O prefeito Marcelo Roque recebeu o novo secretário em seu gabinete, no Palácio São José, para dar as boas-vindas. “Darci Borba é uma pessoa que tem profunda identificação com causas populares”, salientou.

O novo secretário
Darci Borba é natural de Morretes. Casado e pai de dois filhos, na juventude se tornou um grande líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em todo o Litoral.

Darci acompanhou os passos de seu pai, o pastor Dorico Borba, e se tornou pastor em 1985. Em São Paulo, Darci Borba assumiu as pastas de Assistência Social e Trabalho na Prefeitura do município de Tatuí e se dedicou a inúmeras obras nas questões sociais.

Em Paranaguá, desde 2009, assumiu a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e em 2018 se tornou presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (Amep). Darci Borba também é suplente de vereador.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios