Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Atletas parnanguaras conquistam oito medalhas na Copa Naja de Karatê

COMPETIÇÃO FOI EM NÍVEL ESTADUAL

Agora Litoral
No último sábado (24), atletas da Associação Vale do Tigre/SESPOR estiveram em Campo Largo participando da Copa Naja de Karatê. A competição contou com a presença de atletas de diversos municípios do estado. Oito atletas da associação representaram o município de Paranaguá nas categorias kata e kumite.

O grande destaque da competição foi o atleta Benjamin Gabriel Miranda. Com apenas 8 anos de idade, o jovem karateca venceu cinco adversários e se manteve invicto na competição.

Patrícia Martins, mãe do pequeno atleta, comentou a respeito da conquista do filho. “Como mãe, fiquei extremamente orgulhosa; no momento não sabia se chorava ou se aplaudia. Foi muito emocionante”, destacou Patrícia.

A comitiva parnanguara contou com a participação da karateca Sabrina Frare que conquistou o 1º lugar na categoria Kumite e ficou em 4º lugar na categoria Kata.

Já Rafaella Rodrigues conquistou medalha de prata no Kata e bronze no Kumite. O atleta Anthony Ávilla ficou em 2º lugar no Kata; Vitor Ximendes com a terceira colocação no Kata, Maria Eduarda Moura também conquistou medalha de bronze no Kata e Benjamin Gabriel Miranda com a medalha de ouro no Kata.

Os atletas Felipe Martinski e Davi da Silva Nicoceli também marcaram presença no campeonato e treinam karatê na Associação Vale do Tigre, que conta com recursos da Prefeitura por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Paranaguá, Darlan Janes parabenizou a associação pelo trabalho realizado e que garantiu as conquistas. “É gratificante ver nossos atletas crescendo e alcançando seus objetivos. Em nome de toda equipe da Sespor, parabenizo a comissão técnica e todos os atletas pelos resultados”, finalizou o secretário.

Da PMP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios