Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Atleta de Paranaguá é Bicampeão Brasileiro de Triathlon

EVENTO ACONTECEU EM BRASÍLIA

Agora Litoral
No último domingo, 08, aconteceu em Brasília, Distrito Federal, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon. A competição contou com a participação de 300 atletas de diversos lugares do país.

Representando o município de Paranaguá, dentro de suas respectivas categorias, estiveram os atletas Cauã Migliorini Diniz e Sérgio Renato Diniz. Após a conquista do ouro na etapa de Brasília, o triatleta Cauã Diniz alcançou o título de bicampeão brasileiro e se mostrou grato pela conquista.

“A conquista deste título faz todas as manhãs de chuva e noites frias valerem a pena. É uma sensação única; me sinto lisonjeado por levar o nome de Paranaguá ao lugar mais alto do pódio novamente. Agradeço à minha família, à Prefeitura de Paranaguá, apoiadores e todos aqueles que me incentivaram para que eu possa dar o meu melhor em todas as provas”, destacou o atleta.

Sérgio Diniz, pai de Cauã, também é triatleta e nesta etapa conquistou a quarta colocação em sua categoria. “Só temos a agradecer pelas conquistas. Ver meu filho conquistar o bicampeonato brasileiro é muito gratificante. A etapa de Brasília foi muito difícil devido a umidade relativa do ar estar abaixo dos 10%, mas mesmo assim dei o meu melhor e finalizei minha participação no campeonato como vice-campeão”, finalizou Sérgio.

Cauã representou Paranaguá em Brasília/DF

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou os triatletas por mais uma conquista. “Cauã e Sérgio são referência em suas modalidades. Sabemos que ambos representam Paranaguá com muito amor e responsabilidade. São profissionais de alto rendimento que estão sempre buscando dar o seu melhor. Em nome de toda equipe da Sespor, parabenizo pai e filho pela conquista e a todos que contribuíram para que este objetivo fosse alcançado”, destacou o secretário.

Da PMP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios