Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Pontal do Paraná

Briga de ex-casal acaba com homem morto e mulher baleada

FOI NA QUARTA-FEIRA EM IPANEMA

Agora Litoral
Na noite de quarta-feira (27), uma briga de casal, a qual teria sido motivada por questões passionais, acabou com o homem morto e a mulher baleada no rosto. O caso ocorreu na rodovia PR-412, balneário Ipanema I, em Pontal do Paraná. Até agora não existe uma versão oficial para essa ocorrência.

Por volta das 22 horas a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo e que uma pessoa teria sido atingida. Imediatamente as equipes se deslocaram ao local e encontraram Rodrigo de Oliveira Damaceno, de 32 anos, em óbito em via pública, alvejado com um tiro no tórax, e Janaína Patrícia Pereira de Souza, de 35 anos, que seria sua ex-companheira, com um projétil alojado no rosto.

Durante as diligências, no sistema policial, os militares colheram algumas informações sobre a vítima fatal. Eles verificaram que Rodrigo, que morava no balneário Ipanema, havia sido preso em 2012 pelo crime de tráfico de entorpecente e, atualmente, encontrava-se em liberdade provisória. No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, além de seis cápsulas deflagradas e uma intacta.
Segundo informações não oficiais, Rodrigo teria ido conversar com Janaína, quando ocorreu o desentendimento. Pelas redes sociais, foi relatado que o homem teria puxado a arma e atirado em Janaína, que, mesmo ferida, conseguiu desarmá-lo. Mas outras informações davam conta que a mulher teria chegado com a pistola e atirado primeiro e depois tentado o suicídio. Nenhuma versão oficial foi divulgada pelas autoridades policiais.

Rodrigo morreu no local (Foto: redes sociais)

SOB CUSTÓDIA
Janaína, que tem endereço em Piraquara, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro de Praia de Leste. Posteriormente foi  encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde ficou internada sob custódia da PM. Assim que receber alta médica, ela será conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, pois foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Um veículo Fiat Siena, com placas de Piraquara, e uma bolsa contendo documentos de Janaína também foram entregues na delegacia.

VEJA TAMBÉM

VIOLÊNCIA: Rapaz é morto com tiro nas costas na Vila Guarani

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios