Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Pontal do Paraná

Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros

FOI EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA E PEITO

Agora Litoral
Um rapaz de 21 anos foi executado a tiros no final da noite desta terça-feira (19), em Pontal do Paraná. O homicídio ocorreu em um matagal, no final da Rua Bahamas, balneário Monções, em Pontal do Paraná. O assassinato só foi descoberto porque algumas pessoas escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar.

Julian Matheus Barbosa de Lima, conhecido por “Blisa”, era natural de Colombo e residia há algum tempo em Pontal. Ele foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38 – dois na cabeça e um no peito. O rapaz morava no Jardim Paraná, próximo ao ‘Bar da Maria’.

Cápsulas de 38 estavam ao lado do corpo

Segundo informações, Julian Matheus já havia sofrido três tentativas de homicídio e tinha passagens pela polícia por desobediência e lesão corporal.

Julian Matheus (arquivo AL)

Com esse homicídio, o segundo registrado em Pontal do Paraná este ano, o Litoral paranaense já contabiliza 19 assassinatos em 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios