Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Vídeo mostra agressão de PM a ex-namorada

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ABRIU SINDICÂNCIA

Agora Litoral
Dois vídeos que estão circulando em grupos do WhatsApp mostram a agressão de um Policial Militar a uma suposta ex-namorada. O fato ocorreu no interior da Hiper Farma do Parque São João, em Paranaguá, no dia 12 deste mês.

Além das agressões e ameaças, as imagens mostram que um funcionário do estabelecimento tenta acalmar o PM, mas também é ameaçado por ele. O autor da agressão é o Sargento Feltz, do 9º BPM.

Segundo informações, o sargento já teria histórico de violência doméstica. O comando da Polícia Militar abriu uma sindicância para investigar o episódio.

VEJA:

Etiquetas

Artigos relacionados

65 Comentários

  1. Um verdadeiro homem de vergonha e de caráter não levanta a mão dele nunca pra bater em uma mulher, se não está dando mais certo cada um vá viver a sua vida e pronto.
    Mais infelizmente não é e nunca será assim, pois os homens hoje estão agindo assim:
    *Se você não ficar comigo não fica com mais ninguém !
    Pra mim essa atitude é de uma pessoa literalmente mal amada, sem caráter, sem Respeito, e tenho certeza que essas atitudes não foram a criação que os pais deram !!!

  2. Isso não é homem não. É uma bichona enrrustida. Quero ver ele ir lá na favela fazer isso. Aposto que com bandido ele afina. Tem que ser investigado, afastado e perder o emprego. Um indivíduo descontrolado não pode ser PM. Fora os prejuízos no comércio e ameaças aos funcionários. Safado.

  3. Câmarada como esse ,deve ser preso imediatamente ,devido o fato filmado,e depois que matar a ex namorada é que vai fazer sindicância, faça um favor,farda não da legítima autonomia para fazer oque quiser, tá falado…

  4. Na hora que aparece com a boca cheia de formigas ai era bonzinho defendia a soviedade filho da puta do caralho tá com uma arma na cintura fica fácil

  5. Policial machão…com a vagabundagem deve falar fininho. Com mulher é fácil. Na hora do vamos ver com a bandidagem,se borram todos.
    Esses ai que torram o filme dos demais…

  6. Covarde e desequilibrado.
    Tem que ser expulso da polícia e preso.
    Agora colocam uma medida protetiva e ele mata ela.
    Sempre a mesma história.
    Tem que mudar as leis. Maria da Penha. Cadê as feministas.

  7. Por que não Chamaram a polícia para esse covarde? Cara escroto. Espero que a polícia De garantias a essa moça e a pm expulse este animal. Porque é pm pode aterrorizar a moça no trabalho dela. Um absurdo.

  8. Esse policial é um débito mental ,não merece vestir uma farda ele significa uma ameaça a população tem q ser preso e expulso da corporação ,se fosse minha parenta q ele tivesse agredido ele iria ver com quantos pau se faz uma cangalha ,covarde ,ele demostrou a grande froxura q tem ,pq se fosse homem de vdd não tinha batido em uma mulher indefesa eu duvido q na frente de um homem é uma grande marivona ,guay incubado

  9. E um idiota , o problema da PM é o corporativismo , um imbecil desse covarde , ainda se esconde atrás de uma arma pra agredir uma mulher indefessa ,covarde tomara que você dê de frente com um bandido armado de fuzil queria ver sua valentia , infelizmente isso não vai dar em nada por causa do corporativismo infelizmente lamentável e revoltante

  10. Um bem desse tem e q tá preso não usando uma farda de PM não tá preparado pra andar na sociedade .isso e María da Penha como é policial acaba em pizza .

  11. Infelizmente, ao invés dos colegas sair pedir ajuda ou ligar para a polícia, preferiram ficar olhando a outra apanhar e não saem de perto , para ouvir os motivos da agressão. É muito triste isso, viram que o cara é violento e não tomaram a atitude correta e se o cara tivesse matado a jovem? Isso é um absurdo

  12. Abrir uma sindicância???
    Fala sério, as imagens são bem claras, esse sargento tinha que ser enquadrado na lei Maria da Penha. Agora o comando vai passar um pano para esse valentão que gosta de bater em mulher!!!!!

  13. Pessoas assim é que fazem a população não confiar na PM. Se essa pessoa não se controla e é violento com os seus entes queridos, como é que ele agiria comigo?.
    Ah PM nunca poderia ter alguém assim.

  14. Não tem mas homem de verdades, ngm defende mas mulher, se eu vejo um negócio desse ele tá morto c todo PM ia bater nele vontade. Ainda ia tomar sua arma e poderia matar ele c á própria arma dele. Legítima defesa.

  15. tem que botar esse bandido na cadeia, pessoas desse tipo não vestir uma farda de honra , o uniforme dele deve ser de um presídio pois é o lugar que ele nunca mais deveria sair, pois é um risco para a sociedade.

  16. Lamentável,o que está acontecendo com os policiais ? Pois o presidente ainda quer dar mais autoridade a esse tipo de pessoas,pois o que se vê na atualidade são PM batendo em mulheres,eles teriam de servirem de exemplo para a sociedade,mas nao.Ao contrário disso,estão mostrando a deficiência que a corporação tem ao escolher e preparar os cidadãos que deveriam serem policiais exemplares.
    Infelizmente o meu desabafo,pois está virando uma espécie de moda as constantes gravações de agreçao ,não só contra mulheres mais contra a população em geral,e com isso ,eu quero dizer que minha admiração pela polícia militar está se acabando ,e que o Sr presidente teve os conceitos militaristas dele ,ou capacite melhor esses marginais de farda…
    Eles estão gozando da cara da lei,pois sabem bem que a agressão contra a mulher é crime …não generalizando a classe mas é o fato em si.esta acontecendo com muita frequência .

  17. E aí, o que é preciso ser feito?,um representante do estado,que sua nomeação é para colocar a ordem, e o respeito, tem uma atitude dessa, perante uma pessoa que foi próxima, uma mulher, no local de trabalho, e ainda danifica o ambiente todo, que não é dele e nem do estado, o proprietário que paga imposto, que através desse imposto é pago o salário dos funcionários do estado,na minha opinião, ética e caráter e pessoal, moral e a sociedade que coloca e a sociedade não apoia, uma atitude dessa,se um cidadão comum prática um ato desse tem consequências, porque não cumpriu um requisito legal, é crime ou não…já um funcionário do estado é o que…

  18. Este és o legítimo homem covarde que não sabe aceitar o fim de um relacionamento e deve ser punido pela justiça Militar e Comum, LEI MARIA DA PENHA.

  19. Mais um babaca de farda que se diz representar sua corporação e apaziguar a violência, será mesmo, será que ele realmente foi aprovado no concurso.

  20. O correto seria ele ser demitido da força policial, como é nos EUA. O cara tem que entender que ninguém é dono(a) da outra pessoa. Quando a relação não tá dando mais pra continuar, o correto é cada um seguir por caminhos diferentes…

  21. Um vagabundo desse idiota fuleiro porque ele não sobe na Rocinha e dá uma de valentão esse deserdado… Bate em homem seu filho de uma puta…

  22. Isso aí é um covarde faz isso porque é um policial de merda e se sente o rei do mundo queria vê ele sem arma se seria macho o suficiente pra brigar com outro homem
    vagabundo

  23. A PM, não tem que abrir sindicância, tem que prender logo esse delinquente, marginal, se ele faz isso sem ter medo da câmera que ele viu que estava sendo filmado, e sem ela, deve ser expulso da instituição da PM, não merece usar uma farda, não é digno da mesma, desequilibrado,pra não falar outra coisa, cadeia nele , pra responder preso , ser expulso , pois nós não queremos pagar o salário de um sujeito desse, não sejam corporativistas. TJM .

  24. Os funcionários da farmácia chamaram a Polícia para impedir essas agressões?
    O agressor precisa ser encaminhado para o departamento de saúde mental da Polícia Militar; e ser penalizado pelas atitudes abomináveis e inadmissíveis!
    Deve pagar todas as despesas referentes aos estragos na farmácia também!

  25. Policial padrão!!! Irresponsável, se achando intocável!!! Aliás, no Paraná é comum este tipo de atitude por parte da polícia com referência às mulheres!!!

  26. Espero que já esteja preso e que seja exonerado do cargo. Não há como manter uma pessoa sem estabilidade emocional trabalhando para a polícia.

  27. Isso é o que nós vemos, e as coisas que eles(policias)fazem na sombra da noite ou até mesmo de dia,desgraceira total,São arrogantes,se acham dono da razão e do mundo,intocáveis;afinal tem um padrinho ,Bostanaro ,pra polícia não vai dar em nada.

  28. UM DOIDO TOTALMENTE DESPREPARADO COM TENDENCIA PSICÓTICA VESTE UMA FARDA DA POLICIA MILITAR ANDA COM UMA ARMA DA PM E PRONTO TA FEITO A CAGADA A PM DEVIA SER MAIS CRITERIOSA COM QUEM VAI TRABALHAR NA INSTITUICAO ..

  29. Adoro a PM paranaense,tenho maior respeito pela corporação…entre nos e os bandidos so a PM e Deus pra nos proteger !!! Mas esse cara,sujeito,homem,safado sei la o que !!!??? Tem de ser punido,se não excluído…suja o nome da corporação,é um agressor de mulher,não tem condições de fazer um bom trabalho,com isso pra mim perde a credibilidade…não presta,não serve !!!!

  30. Canalha! Covarde! Não deveria fazer parte da polícia. Esse sociopata está usando e sujando a imagem da PM. Deveria estar preso porque lugar de criminoso é na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios