Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Casal é detido por populares acusado de roubo e tentativa de homicídio

OS DOIS SÃO CONHECIDOS POR ROUBAR CAMINHONEIROS

Agora Litoral
Um casal, suspeito da prática de roubos na região e de uma tentativa de homicídio, foi preso na tarde de sexta-feira, 11, na Rua Senador Atílio Fontana, Parque São João, em Paranaguá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou Beatriz Gomes, de 32 anos, e Wanderley de Moura, de 41, detidos por populares.

Por volta das 16 horas, uma equipe da PM foi ao local e foi informada que o casal já era conhecido por praticar vários roubos a caminhoneiros na região e, na sexta-feira, eles teriam realizado mais um delito, mas a vítima não se encontrava no local. Na abordagem, os militares encontraram uma faca, na mochila de Wanderley, a qual teria sido utilizada na prática dos crimes.

Durante a abordagem, populares relataram que a mulher seria autora de uma tentativa de homicídio com faca no dia anterior. Ao ser questionada pelos militares sobre as acusações, Beatriz teria confirmado a autoria do crime, alegando que ocorreu durante uma briga com outra mulher.

Devido às agressões que sofreu ao ser detido por populares, Wanderley acabou sofrendo lesões e, antes de ser levado à delegacia com Beatriz, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

A vítima da tentativa de homicídio foi uma moça de 19 anos, a qual, durante a prisão dos suspeitos, permanecia internada no Hospital Regional do Litoral. Os policiais foram até a casa hospitalar para conversar com ela, que confirmou ter sido agredida por Beatriz, mas não soube explicar o motivo, relatando que a autora veio para cima dela sem motivos e a agrediu com a faca.

Beatriz é residente no bairro Labra, em Paranaguá, enquanto Wanderley tem endereço em Curitiba.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios