Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Denúncia leva GCM a mocó de drogas no Jardim Esperança

NA AÇÃO UM HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na manhã de domingo, 13, Adolfo Luiz dos Santos, de 25 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de maconha e crack, além de material para fracionar e embalar entorpecentes.

Conforme a ocorrência, por volta das 11h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo Jardim Esperança, quando, na Rua dos Macucos, populares relataram sobre um “mocó” no meio de um matagal, em um local de invasão, onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

De imediato os guardas foram ao local indicado e encontraram “Falal”, como Adolfo é conhecido, sentado em uma cadeira. O rapaz, ao ser abordado, soltou um pote transparente onde foram encontradas 14 buchas de maconha (26,6 gramas) e 11 pedras de crack (5,3 gramas). No local ainda foi encontrado uma faca com indícios de que teria sido utilizada para fracionar crack e um rolo de papel filme, que é usado na embalagem de entorpecentes.

Na ação ainda foi encontrada, na carteira do suspeito, a quantia de R$ 416,00 em dinheiro miúdo. Adolfo teria admitido a propriedade das drogas e acabou conduzido à 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos pela GCM
Adolfo “Falal” foi levado para a DP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios