Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

VÍDEO: Casa de GCM é alvo de atentado

SEIS TIROS FORAM DISPARADOS NESTA MADRUGADA

Agora Litoral
Na madrugada deste domingo, 10, na Serraria do Rocha, em Paranaguá, a casa de um Guarda Civil Municipal (GCM) foi alvo de um atentado a tiros. Pelo menos seis disparos de arma fogo foram efetuados contra a moradia do agente.

Segundo a ocorrência, por volta da 1h30, a vítima estava em casa com seus familiares, quando ocorreram os disparos, que atingiram o portão e a porta principal da residência, mas ninguém ficou ferido.

Equipes da GCM e da Polícia Militar deslocaram-se ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. O agente da GCM não soube informar o que poderia ter provocado o atentado e nem passar informações que pudessem levar à sua autoria.

O local foi isolado para ser periciado e recolhidos projéteis que ficaram no chão, possivelmente de calibre 38. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Subdivisão Policial para que o caso seja investigado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios