Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Homem é amarrado e agredido durante assalto na Vila dos Comerciários

POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS AUTORES DO CRIME

Agora Litoral
Um homem de 44 anos foi vítima de um assalto, na manhã deste sábado, 9, na Rua Luiz Gutierrez, Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Ele foi amarrado e ficou refém de dois assaltantes, que invadiram sua casa e o agrediram durante a ação criminosa.

Por volta das 8 horas, policiais militares deram atendimento à ocorrência e prenderam os autores do roubo, identificados como Brendo dos Santos Modesto, de 21 anos, e Jhonatan Alexandre de Araújo, de 22, moradores na Vila Garcia e Jardim Esperança, respectivamente. Com a dupla foram recuperados os objetos levados da casa da vítima.

Conforme a ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região do bairro Labra, quando ouviu, pelo rádio de comunicação, que dois indivíduos, ocupando uma bicicleta, haviam efetuado roubo em uma residência, ameaçando e agredindo a vítima com uma faca. Segundo as informações, os bandidos trancaram o morador na casa e fugiram levando vários objetos.

Instantes depois, os policiais abordaram Brendo, que foi flagrado na Rua Lucinda Campos, na Labra, de posse de uma televisão, dois perfumes e uma faca. Na sequência, Jhonathan foi surpreendido saindo de um beco de posse de uma mochila com vários objetos. Em seguida, foi feito contato com os policiais que faziam o atendimento da ocorrência e a vítima reconheceu os objetos e os dois suspeitos como os autores do crime.

PM recuperou objetos roubados

Agressões e ameaça de morte
O homem relatou que, durante o assalto, Brendo queria a chave de um veículo que estava na residência e que, como não sabia onde a chave estava, ele colocou a faca em seu pescoço e deu vários chutes em seu rosto e no corpo, causando um corte profundo na região da cabeça.

A vítima contou também que ouviu Brendo dizendo para Jhonathan que iria lhe matar, mas os autores acabaram fugindo em seguida com os objetos da casa. A dupla acabou levada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, acusados dos crimes de roubo e lesão corporal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios