Ligue-se a nós

Paranaguá

Suspeito de assaltar casa de pastor é preso pela GCM

Ele estava com os produtos do roubo e algumas buchas de cocaína.

Publicado

no

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de terça-feira (19), na cidade de Paranaguá, Victor Emanoel Sampaio Pereira, de 18 anos.

O rapaz é acusado de envolvimento no assalto à casa de um pastor evangélico, na região do Aeroparque, ocorrido na mesma noite.

Na abordagem, foram recuperados os objetos levados no assalto, além de terem sido apreendidas porções de cocaína.

A prisão foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), por volta das 23 horas, após receber denúncia sobre indivíduos que teriam feito o roubo na casa do religioso e teriam deixado alguns objetos em uma residência localizada na Rua Gilberto Gutierrez, no bairro Porto dos Padres.

De imediato os agentes foram averiguar as informações e, no local indicado, encontraram Victor, que recebeu a equipe da GCM no portão da moradia.

Ao ser questionado sobre a denúncia, ele demonstrou nervosismo e, em seguida, os guardas civis visualizaram, do portão, alguns objetos amontoados em cima de uma mesa.
Na sequência, a equipe da Romu entrou na casa e o rapaz acabou confessando que os produtos eram do roubo, sendo encontradas no local diversas roupas masculinas e femininas, além de calçados, notebook, torradeira, ventiladores, violão, cafeteira, garrafas de refrigerantes, mantimentos, utensílios domésticos, televisão, máquina de prensar canecas, caixa de som e outros objetos.

Na abordagem, também foi localizado, embaixo de uma cama, um pote com 16 buchas de cocaína, totalizando 3,1 gramas do entorpecente, além de um caderno contendo anotações sobre tráfico de drogas e um telefone celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Victor, o qual foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi recuperado e o entorpecente.
O ASSALTO
O assalto na casa do pastor ocorreu por volta das 21h50.

Na ocasião, dois indivíduos, portando arma de fogo e faca, invadiram a moradia, localizada na Travessa João Zanicoski, e renderam o religioso, de 35 anos, sua esposa de 37 e um rapaz de 29 anos que também estava na casa.

Os assaltantes permaneceram na residência por cerca de uma hora e, durante a empreitada criminosa, teriam agido com violência, agredindo e ameaçando as vítimas. A dupla de criminosos fugiu levando o carro do pastor, um GM Ônix, onde foi colocado tudo que foi roubado.

Assim que os assaltantes fugiram, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e o carro tomado no assalto foi localizado pelos militares.
O carro estava abandonado nas imediações da praça da Vila Padre Jackson.

Na sequência, os guardas civis chegaram até a casa de Victor e recuperaram tudo que foi roubado.

Levado à delegacia, Victor Emanoel Pereira foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo agravado e tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Homem com o braço quebrado é preso após arrombar carro no Jardim Araçá

Ele foi detido por populares e ainda levou uns tapas.

Publicado

no

Por

Mesmo com um braço imobilizado com tala, por causa de uma fratura, Cleiton Lima dos Santos, de 28 anos, resolveu arrombar um carro na Rua Ernesto Gonçalves, no Jardim Araçá, em Paranaguá, mas se deu mal.

Ele foi flagrado pela vítima praticando o delito e acabou detido por populares e agredido por pessoas que ficaram revoltadas com a situação.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 20 horas de quinta-feira (24). Ao chegar no local, os militares encontraram Cleiton dominado.

Em contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela relatou que deixou seu veículo, um Fiat Palio vermelho, estacionado ao lado de uma loja de materiais de construção, pois estava trabalhando, e que, ao retornar para o carro, encontrou Cleiton dentro do automóvel.

Assustada, a mulher começou a gritar, o que chamou a atenção das pessoas que passavam na rua naquele momento.

Cleiton saiu correndo, levando a bolsa da vítima. Porém, instantes depois, foi detido por populares, que recuperaram a bolsa e a chave reserva do carro que ele havia subtraído do porta-luvas.
Como Cleiton (FOTO) reclamou de dores no braço esquerdo, que estava com um tala imobilizadora, ele foi encaminhado pelos militares para o Hospital Regional do Litoral, para atendimento médico.

Após, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado por furto qualificado e, posteriormente, levado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido.

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem é baleado nas pernas em atentado na Vila São Jorge

Ele não soube informar sobre a autoria ou a motivação do crime.

Publicado

no

Por

No final da tarde de quinta-feira, 24, um homem foi ferido a tiros na Rua Paulo Borges Alves, Vila São Jorge, em Paranaguá. Márcio de Souza Lima, de 36 anos, foi alvejado com um tiro na altura do joelho esquerdo e outro na panturrilha direita.

Por volta das 18h40, policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem, encontraram o homem consciente, sendo socorrido por uma equipe do Samu.

Ao ser ouvido pelos policiais, Márcio não soube informar sobre a autoria do atentado ou a qual teria sido a motivação.

Durante as diligências, populares relataram que o atentado ocorreu próximo de um ponto de ônibus. As testemunhas informaram que ouviram os disparos e, em seguida, viram Márcio correndo em direção a uma casa, onde ficou escondido, mas ninguém soube passar outras informações sobre a autoria dos tiros.

Após os primeiros atendimentos, Márcio, que alegou estar em situação de rua, foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral para cuidados médicos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rotam apreende 218 kg de cocaína em caminhão e prende dois

Ação da Polícia Militar foi na noite desta quinta-feira (24).

Publicado

no

Por

Uma equipe da Rotam, do 9º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu, na noite desta quinta-feira (24), próximo ao Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), uma grande quantidade de cocaína. Na ação, dois homens foram presos em flagrante.

Os militares receberam orientações da PM2 (setor de informações) e da Agência Local de Inteligência (ALI) de que um automóvel Santa Fé estava servindo de escolta para um caminhão que transportava cocaína com destino ao TCP e resolveram abordar os dois veículos.

Na cabine do caminhão, carregado com um contêiner refrigerado, os integrantes da Rotam encontraram 218 kg de cocaína acondicionados em sacolas de viagem. Já no veículo Santa Fé foram aprendidos R$ 15 mil, possível remuneração dos dois motoristas.
O entorpecente, os dois veículos e o dinheiro foram aprendidos e encaminhados à Polícia Federal em Paranaguá juntamente com os envolvidos (traficantes).

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.