Ligue-se a nós

Paranaguá

Rapaz é flagrado com pistola na cintura após denúncia de tiros no Parque São João

Arma estava com numeração suprimida e contendo 13 munições.

Publicado

no

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (28), portando uma pistola calibre 9mm, após uma situação de disparos de arma de fogo no Parque São João, em Paranaguá. A arma estava com numeração suprimida e contendo 13 munições.

Uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), durante atividade da Operação Albatroz, foi quem deu atendimento a ocorrência e fez a abordagem do suspeito, que estava acompanhado de um adolescente em uma motocicleta.

Segundo a ocorrência, por volta das 19h30, os militares receberam informações a respeito de disparos de arma de fogo em um beco próximo à Rua X de Agosto, praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.

De imediato, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e localizaram a dupla, que tentou fugir e acabou perseguida por cerca de 500 metros, até ser feita a abordagem.

Na busca pessoal, foi localizada a pistola na cintura de Marcos Vinicius Pereira dos Santos, de 19 anos, que pilotava a motocicleta. O passageiro foi identificado com um adolescente de 16 anos, o qual não portava nada de ilícito.

Ao serem questionados sobre o motivo do armamento, os dois rapazes teriam relatado aos policiais que foram cobrar uma “bronca” de um outro indivíduo e que efetuaram os disparos em frente ao local onde o suposto rival estaria morando.

Durante a abordagem, os policiais ainda verificaram que o menor estava com um ferimento de situação de disparo de arma de fogo que teria ocorrido em outra data, sendo encaminhado à UPA para cuidados médicos, devido sangramento do ferimento.

Na sequência, os dois rapazes foram conduzidos ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo Marcos autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Paranaguá

Acusado de pular muro e agredir ex-companheira é preso pela ROMU no Jardim Iguaçu

Foi na noite de domingo

Publicado

no

Por

Na noite de domingo, 12, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 28 anos, acusado de invadir a casa da ex-companheira para agredi-la. O caso foi registrado por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), no Jardim Iguaçu.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h, os agentes da ROMU foram acionados pela Central de Comando Operacional (CCO) para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e, ao chegarem no endereço do chamado, encontraram o suspeito sentado na calçada, em frente à casa da vítima.

Ao ser ouvida pelos agentes, a solicitante, de 25 anos, relatou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar dela. No entanto, segundo a mulher, o suspeito chegou em sua residência dando chutes em seu portão e depois pulou o muro.

Segundo a vítima, o acusado estava visivelmente embriagado e, ao encontrá-la, a segurou pelo braço e a empurrou com força no chão e, depois, foi em direção de seu novo companheiro e o agrediu também.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

GCM registra ocorrência de disparo de arma de fogo na Vila Garcia

ROMU foi chamada para atender situação na noite de sábado (11)

Publicado

no

Por

Uma denúncia de disparo de arma de fogo movimentou equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal na noite de sábado (11), na Vila Garcia, em Paranaguá.

Conforme as informações, um homem armado teria chegado até a frente da residência do solicitante e feito ameaças para ele sua família. Posteriormente, ele teria efetuado um tiro, que acabou acertando o portão da moradia. Ninguém ficou ferido.

De imediato, os agentes deram início ao patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização do autor do delito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

ROTAM flagra rapaz com revólver e munições no Jardim Esperança

Continuar Lendo

Paranaguá

ROTAM flagra rapaz com revólver e munições no Jardim Esperança

Ele ficou nervoso ao avistar a viatura no início da noite de quinta-feira

Publicado

no

Por

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de Paranaguá, prenderam no início da noite de quinta-feira (9), Gledson Coelho da Luz, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, além de munições.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 18h30, quando os militares estavam em patrulhamento pela Rua dos Tangarás, no Jardim Esperança, e avistaram o rapaz em uma bicicleta e o reconheceram como sendo suspeito de cometimentos de vários ilícitos.

Ao avistar a viatura Gledson expressou certo nervosismo e, em seguida, parou em frente a uma loja de conveniência e, ao descer da bicicleta, para entrar no comércio, foi abordado pela equipe policial.

Na revista pessoal, os militares encontraram o revólver na cintura de Gledson, verificando que a arma estava com numeração suprimida e continha seis munições, uma delas “picotada”.

No bolso do rapaz, os policiais ainda encontraram um pé de meia com mais 10 munições calibre 38, além da quantia de R$ 83,95 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, Gledson acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

PRESO EM 2022
Gledson Coelho da Luz já foi manchete no setor policial do Agora Litoral. Em dezembro de 2022 ele foi preso com mais outros dois homens, com mais de meio quilo de drogas, no mesmo bairro.

Trio é preso com mais de meio quilo de drogas no Jardim Esperança

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.