Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM prende suspeito com pedras de crack no guarda-roupa

NA VILA DOS COMERCIÁRIOS EM PARANAGUÁ

Agora Litoral
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 13, por suspeita de tráfico de drogas na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Na ação foram apreendidas 50 pedras de crack embaladas para a venda, que ele guardava no guarda-roupa.

Adam Lopes Martins foi abordado próximo de sua casa, por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que por volta das 16h15, realizava patrulhamento pela Rua Clemente Marceli, quando avistou o suspeito e outros indivíduos em uma região de mata, apontada por ser ponto de tráfico e uso de entorpecentes, no local conhecido como “Chácara do Japonês”.

Ao perceberem a viatura, os suspeitos saíram correndo em direção de uma residência. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem quando o grupo estava próximo da moradia, sendo um dos suspeitos Adam, morador no local. Assim que foi abordado, houve algumas ligações anônimas para o telefone 190, relatando que o dono da casa estava fazendo a venda de drogas no local há algum tempo.

Os policiais, então, fizeram uma busca na moradia e encontraram as pedras de crack, que estavam no guarda-roupa. Adam acabou recebendo voz de prisão no local e foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas. Na ação, ainda houve a apreensão de R$ 251,00.

Material apreendido no guarda-roupas

Segundo o que foi apurado pela polícia, o detido já tinha passagem pela delegacia, pelo crime de receptação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios