Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Jardim Ouro Fino

FOI NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
A Polícia Militar de Paranaguá cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Diego de Oliveira, de 26 anos, na tarde de segunda-feira, 13. Uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida do Ouro, no Jardim Ouro Fino, quando avistou o rapaz em atitude suspeita, por volta das 16 horas.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com Diego, mas, ao ser verificada a identidade dele no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi verificado que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) Curitiba, com validade até a janeiro de 2023, devido execução de pena referente aos crimes de corrupção de menores e roubo.
Diego (foto) acabou conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para o cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, foi recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Foragido da Justiça é capturado no Centro Histórico após denúncia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios