Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

GCM prende suspeito de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares

ELE TINHA MACONHA E COCAÍNA

Agora Litoral
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 16, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Ilha dos Valadares, na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e material para embalar entorpecente.

Tudo começou por volta das 2h50, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina, avistou Anderson Francisco da Silva, de 36 anos, em atitude suspeita na Rua 28 da localidade da Vila Bela. Ao avistar a viatura, o homem fugiu em direção de um beco conhecido por ser um local de tráfico de drogas.

Imediatamente os agentes foram atrás do suspeito e o abordaram quando ele tentava entrar no quintal de uma casa. Na perseguição, os guardas municipais perceberam quando Anderson dispensou uma sacola, onde foram encontrados cinco pedaços de maconha.

Na revista pessoal, os agentes localizaram nos bolsos do suspeito quatro buchas de maconha e seis de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 180 gramas de maconha e 1,8 gramas de cocaína, além de balança de precisão, papel filme usado para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 19,00.
O suspeito acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Anderson Francisco da Silva
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios