Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM encontra drogas após abordagem e prende quatro no Valadares

CASA NA VILA ITIBERÊ TINHA MACONHA E COCAÍNA

Agora Litoral
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (7), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Itiberê e apreendeu porções de maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.

Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava um local conhecido pelo tráfico de drogas quando, por volta das 22h30, encontrou quatro homens conversando na varanda de uma casa.

Os policiais desconfiaram do grupo e fizeram a abordagem em Júlio Cezar da Silva Gomes, de 29 anos, Luan Wasliton Marcondes Mariano, de 26, Allan Marques dos Santos, de 20 anos, e Marcos Aurélio Lourenço, de 21.

Em uma máquina de lavar, que estava na varanda da casa, os PMs encontraram alguns plásticos com fragmentos de maconha. Mais adiante, um pedaço da droga, que estava no balcão da cozinha da residência e, ao lado, sete buchas de cocaína que estavam em um recipiente.

Na casa abordada ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma faca utilizada para o corte de entorpecente, além de uma carteira com documentos do possível dono da residência, que não estava no momento da ação policial.

Policiais desconfiaram do grupo que estava conversando e fizeram a abordagem
Drogas encontradas na casa onde ocorreu a abordagem policial

Júlio Cezar, Luan, Allan e Marcos Aurélio foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM descobre laboratório de ecstasy em Morretes

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios