Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

PM apreende armas e drogas durante abordagem na Serraria do Rocha

NA OPERAÇÃO UM HOMEM DE 39 ANOS FOI PRESO

Agora Litoral
Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 28, durante uma abordagem no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. Na ação ainda houve a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro. Um homem foi preso.

De acordo com o relatório policial, por volta das 22h20, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Rua Francisco Machado quando avistou um indivíduo saindo de uma residência. Ao visualizar a viatura, o suspeito fugiu correndo para trás do terreno e não foi mais encontrado.

Em seguida, os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel, identificado como Vilmar Arboite de Souza, de 39 anos, o qual relatou que o indivíduo que teria corrido e pulado o muro da sua pensão seria um inquilino.

Pela janela do quarto do suspeito foi possível identificar certa quantidade de drogas em cima de uma mesa e posteriormente confirmado que se tratava de 41 gramas de cocaína, que estavam dentro de um invólucro plástico, e cinco gramas de maconha divididos em três porções pequenas.

Na presença de Vilmar, a equipe policial realizou buscas no cômodo e, dentro de uma mochila, foi localizado um revólver calibre 44 desmuniciado e um revólver calibre 22 com seis munições intactas, além de R$ 300,00 em cédulas de valores diversos e um pacote plástico contendo pó branco e um dosador, que a polícia suspeito que seriam usados para fazer a mistura com a cocaína.

Também foi encontrado um rolo de plástico para embalar entorpecente, balança de precisão e documentos de João Paulo da Silva Mendes, de 18 anos, que seria o suspeito que fugiu. Sobre a mesa ainda estavam três aparelhos celulares.

QUARTO DO DONO DA CASA
Dando continuidade nas buscas, os policiais acabaram encontrando, no quarto de Vilmar, onze munições calibre 38, quatro munições calibre 32 e duas munições calibre 9mm. Perguntado ao homem sobre a procedência dos projéteis, ele relatou ter encontrado na rua.

Vilmar acabou preso em decorrência das munições encontradas em sua casa e foi encaminhado à delegacia junto com tudo que foi apreendido para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios