Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Um morto e nove feridos em grave acidente no retorno da praia

UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Agora Litoral
Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (2), próximo ao km 8 da BR-277 sentido Curitiba, teve como saldo dez vítimas – uma fatal. Uma criança de dois anos foi levada de helicóptero para o Hospital do Trabalhador em Curitiba com graves ferimentos. A aeronave também encaminhou uma gestante, com ferimentos moderados, ao Hospital Regional, em Paranaguá.

Após o acidente, a pista sentido Curitiba ficou interditada por longo tempo, o que ocasionou longas filas na saída de Paranaguá e principalmente na PR-407, que liga a 277 a Pontal do Paraná. Também no sentido contrário, devido à curiosidade dos motoristas, houve retidão no trânsito.

Caminhão descontrolado invadiu pista contrária

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, quando um caminhão que seguia sentido Paranaguá teria perdido o controle e invadido a pista contrária atingindo quatro veículos. Na colisão, além da vítima fatal e da criança em estado grave, seis pessoas sofreram ferimentos leves e duas ferimentos moderados.

As vítimas com maior gravidade são residentes no município de Colombo-Pr.

Willian Reis, de aproximadamente 30 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele é natural de Paranaguá e atualmente estava residindo em Curitiba. Tudo indica que a criança que se encontra em estado grave seja seu filho, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.

Willian ficou preso nas ferragens (Foto do perfil no facebook)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios