Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Um morto e nove feridos em grave acidente no retorno da praia

UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Agora Litoral
Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (2), próximo ao km 8 da BR-277 sentido Curitiba, teve como saldo dez vítimas – uma fatal. Uma criança de dois anos foi levada de helicóptero para o Hospital do Trabalhador em Curitiba com graves ferimentos. A aeronave também encaminhou uma gestante, com ferimentos moderados, ao Hospital Regional, em Paranaguá.

Após o acidente, a pista sentido Curitiba ficou interditada por longo tempo, o que ocasionou longas filas na saída de Paranaguá e principalmente na PR-407, que liga a 277 a Pontal do Paraná. Também no sentido contrário, devido à curiosidade dos motoristas, houve retidão no trânsito.

Caminhão descontrolado invadiu pista contrária

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, quando um caminhão que seguia sentido Paranaguá teria perdido o controle e invadido a pista contrária atingindo quatro veículos. Na colisão, além da vítima fatal e da criança em estado grave, seis pessoas sofreram ferimentos leves e duas ferimentos moderados.

As vítimas com maior gravidade são residentes no município de Colombo-Pr.

Willian Reis, de 30 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele é natural de Paranaguá e atualmente estava residindo em Curitiba. Ele viajava com a esposa e o menino que se encontra em estado grave.

Willian ficou preso nas ferragens (Foto do perfil no facebook)

NOTÍCIA RELACIONADA

Acidente da BR-277: Motorista do caminhão prancha diz ter perdido o controle do veículo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios