Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

“Vovô do tráfico” é preso no Valadares

ELE TINHA QUASE 4 KG DE DROGAS EM CASA

Agora Litoral
Um homem de 63 anos foi preso na manhã deste domingo (30), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação dos policiais militares da RPA ainda apreendeu quase 4 kg de drogas.

A prisão de Benedito Jorge Pereira do Nascimento ocorreu logo após os PMs terem sido alertados sobre um homem, conhecido por Velho Dito, que estaria traficando drogas na Rua 6, no bairro Vila Itiberê.

Os policiais chegaram até o endereço informado e se depararam com duas casas no mesmo terreno. Velho Dito morava na residência de trás. Os militares bateram na casa indicada e Benedito abriu a porta.

O homem confirmou que seu apelido era Velho Dito. Perguntado pela equipe da RPA se havia alguma droga no local ele confessou que havia entorpecentes no interior da residência.

Na busca realizada na casa de Benedito/Velho Dito, foram encontrados diversos tabletes e invólucros de substâncias entorpecentes análogas à maconha, crack e cocaína, além de três balanças de precisão.

Velho Dito assumiu para os policiais militares que era dono de toda a droga encontrada e que comercializava essas substâncias.

Drogas encontradas na casa levaram Velho Dito pra cadeia

Ao todo foram encontrados 366 gramas de crack, 125 gramas de cocaína e 3,410 kg de maconha.

Benedito Jorge Pereira do Nascimento, o Velho Dito, foi preso e encaminhado para a 1ª Subdivisão Policial.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios