Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Mesmo algemado, homem foge de viatura da PM quando era levado pra DP

ACABOU PRESO APÓS PULAR MUROS

Agora Litoral
Um homem procurado pela Justiça deu bastante trabalho para uma equipe da Polícia Militar de Paranaguá na noite de sexta-feira (6). Ele foi preso, mas conseguiu fugir da viatura, mesmo algemado, quando estava sendo levado pra Delegacia de Polícia Civil.

Tudo começou por volta das 21 horas. Uma equipe do 9º Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela Rua Oirdes Fangueiro, no Jardim Paranaguá, quando avistou um homem em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

De acordo com o relatório policial, ao ser abordado, o homem – morador na Vila Rute – tentou ludibriar a equipe policial mentindo o seu nome, mas a fotografia do Sistema de Investigação não correspondeu com sua aparência.

Após consulta no Sistema da Secretaria de Segurança Pública, os PMs constataram que na verdade ele se chamava Willian Sales da Silva, de 33 anos, contra quem havia um Mandado de Prisão em aberto por furto e homicídio.

Willian recebeu voz de prisão, mas não se entregou fácil. Investiu contra os PMs, que tiveram que usar até spray de pimenta para acalmá-lo. Devido estar transtornado, Willian foi algemado e colocado na viatura (que não possui camburão).

FUGA E CAPTURA
A fuga ocorreu no deslocamento para a Delegacia de Polícia. Após abrir a porta do carro da PM, mesmo algemado, Willian pulou vários muros, mas não foi longe.

Os militares pediram reforço e rapidamente fizeram um cerco, conseguindo capturá-lo no quintal de uma residência.

Em seguida, Willian foi apresentado no plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ficando recolhido no setor de carceragem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios