Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Motociclista é preso por embriaguez após esbarrar em viatura da PM

FOI NA NOITE DE DOMINGO

Agora Litoral
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (8), em Paranaguá, depois de esbarrar em uma viatura da Polícia Militar, quando trafegava pela contramão na Avenida Bento Rocha, no bairro Rocio. Ele ainda reagiu ao ser abordado, mas foi contido e encaminhado à delegacia de polícia.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão estava em ronda de rotina pela Avenida Bento Rocha, quando avistou de longe uma motocicleta vindo na contramão de direção, em rota de colisão com a viatura.

De imediato os policiais tentaram alertar o condutor da moto com vários feixes de luz alta, além do sinal luminoso da viatura estar acionado, mas, mesmo assim, ele não parou e continuou se aproximando do veículo policial.

O condutor da viatura teve que desviar da moto para não causar um acidente e houve um pequeno esbarrão entre os veículos, sem ocorrer danos. Em seguida os policiais abordaram o suspeito, o qual pilotava uma Honda CB 250F Twister, e constataram que ele estava em visível estado de embriaguez.
DESACATO E PRISÃO
Na tentativa de revista pessoal, o suspeito se negou a ser abordado e começou a desacatar com palavras de extremo constrangimento e reagiu ao receber voz de prisão, mas acabou dominado. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez as notificações de trânsito e recolheu a motocicleta e a carteira de habilitação do suspeito.

O homem ainda se negou a ser submetido ao exame etilométrico, mas não teve jeito. Após a elaboração do Laudo de Constatação de Sinais de Embriaguez ele foi conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios