Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem pede água em escola e depois pula muro para roubar celular

FOI NA COLÔNIA SÃO LUIZ

Agora Litoral
A funcionária de uma escola na Colônia São Luiz, em Paranaguá, foi assaltada na manhã de quarta-feira, 8. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 9h30 e realizou patrulhamento pela região, mas o autor do delito não foi localizado.

Conforme a ocorrência, a vítima, de 41 anos, relatou os militares que um homem que trajava bermuda camuflada, camiseta preta e blusa azul com capuz, foi até a escola e pediu água. Ela contou que, que cerca de 30 minutos depois, foi surpreendida pelo suspeito, o qual pulou o muro de trás do estabelecimento de ensino e, fazendo gestos de estar armado, tomou o celular da sua mão e fugiu.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito possuía um objeto de cor cinza na região da cintura, que aparentava ser mesmo uma arma de fogo. O bandido foi descrito como um homem de aproximadamente 1m70, sem barba ou bigode, com cabelos escuros e pele parda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios