Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Foragido da Justiça é capturado no Centro Histórico após denúncia

NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Informações repassadas por uma moradora no Bairro Tuiuti, em Paranaguá, sobre dois indivíduos que estariam tentando entrar em residências na região, levaram policiais militares do 9º Batalhão a capturar um foragido da Justiça, na madrugada desta sexta-feira, 10.

Conforme a ocorrência, por volta das 4h50, uma equipe da PM foi acionada para se deslocar na Avenida Coronel Santa Rita, onde a solicitante relatou que viu dois indivíduos tentando pular o muro das casas. No local, a mulher relatou que ao perceber a ação da dupla, deu um grito e eles fugiram correndo.

De imediato os militares deram início ao patrulhamento e, ao passarem em frente à Igreja Catedral, no Centro Histórico, foi localizado Jorge Luis dos Santos Viana, de 26 anos, em um local conhecido pela circulação de usuários de entorpecentes.

Ao avistar a viatura o rapaz apresentou nervosismo e, então, os policiais fizeram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com ele. No entanto, na consulta da identidade no sistema da polícia, foi verificado um mandado de prisão aberto em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas.

Jorge estava com mandado em aberto

Jorge foi encaminhado até a solicitante, mas ela afirmou que ele não era um dos suspeitos que estavam tentando entrar nas casas da região. Em seguida, o detido foi conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios